Deputado Joel da Harpa reafirma apoio a Yves Ribeiro em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

O deputado estadual Joel da Harpa se reuniu nesta terça – feira (24) com o candidato a prefeito de Paulista Yves Ribeiro, que disputa o segundo turno. Principal representante na defesa dos profissionais de segurança em Pernambuco e com grande influência no meio evangélico, Joel tem crescente liderança no Litoral Norte e vem acompanhando de perto as eleições daquele município.

Na reunião Joel gravou vídeo manifestando seu apoio e reafirmou a sua disposição de ajudar Yves na administração de Paulista, com articulações junto aos poderes públicos e levando recursos para o município, através de emendas. “Yves é uma referência em gestão. O povo de Paulista sabe a importância de eleger Yves Ribeiro prefeito da cidade. Yves tem o nosso apoio e estamos confiantes na sua eleição”, disse o parlamentar.

Joel da Harpa caminha com Yves Ribeiro desde o primeiro turno. O encontro reafirmou a parceria do parlamentar com Yves que liderou a disputa em Paulista no primeiro turno com 34,98%, enquanto o seu adversário teve 26,14%. O deputado está confiante e acredita que Yves possui as credenciais necessárias para uma boa administração.

COMENTÁRIOS