Deputado Ossesio cumpre agenda nas cidades de Recife e Olinda

Saiba mais informações clicando no link

Ossesio Silva

O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva, tem se destacado como um dos parlamentares que mais trabalha em prol dos municípios pernambucanos. O deputado Ossesio se reuniu recentemente com lideranças e participou de eventos nas cidades de Recife e Olinda.

O deputado Ossesio através do seu mandato convidou os palestrantes Vanessa Ribeiro, especialista em segurança, treinamento e defesa pessoal para mulheres e Robson Ribeiro, advogado e professor para uma palestra sobre prevenção e enfrentamento à violência contra as mulheres, no Sesc Santo Amaro em Recife. Ação foi do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, através de uma solicitação de autoria do deputado para trazer o evento para o estado de Pernambuco.

“Esse evento foi de fundamental importância para o fortalecimento dos direitos e defesa da mulher” ressaltou o parlamentar.

Também estiveram presentes no evento a esposa do deputado Ossesio, Sueli Silva; a amiga vereadora do Recife, Professora Ana Lúcia (Republicanos-PE); o pastor Darlan Rodrigues, coordenador da FJU Pernambuco e sua esposa Bruna Rodrigues.

Ossesio foi convidado pela amiga e vereadora Denise Almeida (Republicanos-PE) para participar da reinauguração da hidroginástica Amiga de Todos, no bairro de Tabajara em Olinda. Também estiveram presentes os pastores Eraldo e Marcelo Albino e os professores de hidroginástica, Igor Matheus e Luiz Eduardo.

“É uma enorme satisfação participar da reinauguração da hidroginástica Amiga de Todos. Conte sempre com meu apoio e parceria, minha amiga vereadora de Olinda, Denise Almeida,  parabenizo seu excelente trabalho” frisou o deputado.

COMENTÁRIOS