Deputado Ossesio destina mais de R$ 1 milhão em emendas às intuições de longa permanência para idosos no estado de Pernambuco

Saiba mais informações clicando no link

Ossesio Silva

O secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva tornou-se um dos parlamentares que mais defendem os idosos no Brasil, se transformando em referência quando se fala da luta pela defesa da classe no país. Na Câmara Federal dos Deputados, Ossesio é autor de diversas proposições e projetos de leis em prol dos idosos e já é reconhecido pelas diversas autoridades e pessoas ligadas à causa como ativista fundamental para as políticas públicas de defesa dos direitos da pessoa idosa.

Um dia histórico e especial, onde recentemente o parlamentar junto com a equipe de trabalho do seu escritório em Recife-PE e sua esposa Sueli Silva, realizaram o Ato Solene sobre Emendas destinadas de autoria do deputado Ossesio para intuições de longa permanência para idosos no estado de Pernambuco. O deputado destinou mais de R$ 1 milhão de reais em emendas para às instituições.

“É fundamental o trabalho das instituições de Longa Permanência para Idosos em Pernambuco e no Brasil. Estamos juntos, podem contar com meu apoio e parceria no cuidado da pessoa idosa” ressaltou o parlamentar republicano.

Ossesio Silva

“O diálogo e o fortalecimento, é de suma importância com instituições e a sociedade civil acerca de temas importantes para a população idosa” destaca o deputado.

“Agradeço ao deputado Ossesio pelo apoio ás intuições de longa permanência para idosos no estado de Pernambuco. Hoje temos um verdadeiro defensor dos direitos da pessoa idosa” frisou a Presidente do Lar do Idoso Amara Silva, Adriana Lopes.

Também estiveram presentes no evento, diversos líderes,  presidentes e coordenadores  de instituições, que agradeceram pelas emendas e parceria, entre eles o secretário estadual do Idosos Republicanos em Pernambuco, Alfredo Santana; o secretário Municipal do Idosos Republicanos de Recife, Dr Dario Pessoa; a Presidente do Lar do Idoso Amara Silva, Adriana Lopes; o coordenador do Lar Batista Para Ancião, Oziel Ferreira; o coordenador do Lar Abrigo Cazuza, Danilo Porfirio e a presidente da Casa do Idoso Nova Esperança, Dulcilene Barbosa.

COMENTÁRIOS