Deputado Ossesio parabeniza  Sesc por iniciativa que vai gerar empregos em Sirinhaém

Deputado Ossesio parabeniza Sesc por iniciativa que vai gerar empregos em Sirinhaém

O deputado Ossesio Silva (PRB), requereu Voto de Aplauso ao Sesc Pernambuco, pelo lançamento do edital das obras do hotel do Sesc no município de Siri

Radar Político (19/09) – PSB tem na Mata Sul uma forte trincheira para 2018
Sirinhaém – Franz Hacker reúne multidão em apoio aos seus candidatos
Sirinhaém – Prefeitura antecipa parcela do 13º dos servidores

OssesioO deputado Ossesio Silva (PRB), requereu Voto de Aplauso ao Sesc Pernambuco, pelo lançamento do edital das obras do hotel do Sesc no município de Sirinhaém.

O Litoral Sul de Pernambuco vai receber o terceiro hotel do Sesc no Estado. O edital de obras do equipamento, a ser instalado na praia de Gamela, popularmente conhecido como praia de Aver o Mar, em Sirinhaém. As obras estão previstas para serem concluídas em 2018,  o lançado foi na ultima segunda-feira (04/09), na sede da entidade, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

O parlamentar destacou a importância do empreendimento para a região. “A população do Litoral Sul do estado, necessita de qualificação profissional e de novos empregos, para a melhoria da qualidade de vida do povo. Parabenizo o Sesc por essa iniciativo que vai beneficiar  o turismo e a economia do estado” disse.

O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, o diretor do Sesc Pernambuco, Antônio Inocêncio Lima, o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), além de vários prefeitos da Mata Sul pernambucana. Orçado em R$ 106 milhões, o Centro de Turismo e Lazer de Sirinhaém terá sua construção iniciada no ano que vem, gerando 500 empregos ao longo das obras.

O hotel ficará a aproximadamente 30 quilômetros de distância das praias de Porto de Galinhas e próximo às de Tamandaré, Carneiros e Serrambi.

A previsão é de que o hotel entre em operação 24 meses após o início da construção. Cerca de 200 profissionais de diversas áreas de formação devem atuar no hotel quando o equipamento estiver em pleno funcionamento. O hotel contará com dois blocos com 134 apartamentos, com média de 28 metros quadrados e varanda, distribuídos em quatro andares.

Desse total, oito são suítes e quatro adaptados para pessoas com deficiência. Serão duas áreas de lazer, coberta e descoberta, que contemplarão piscinas para adultos e crianças e de hidroginástica, salas de jogos, vídeo e musculação, salões multiuso e de festas, bares, praça, pista de caminhada e restaurante.

COMMENTS