Deputado Ossesio parabeniza  Sesc por iniciativa que vai gerar empregos em Sirinhaém

Deputado Ossesio parabeniza Sesc por iniciativa que vai gerar empregos em Sirinhaém

O deputado Ossesio Silva (PRB), requereu Voto de Aplauso ao Sesc Pernambuco, pelo lançamento do edital das obras do hotel do Sesc no município de Sirinhaém. O Litoral Sul de Pernambuco vai receber o terceiro hotel do Sesc no Estado. O edital de obras do equipamento, a ser instalado na praia de Gamela, popularmente conhecido como praia de Aver o Mar, em Sirinhaém. As obras estão previstas para serem concluídas em 2018,  o lançado foi na ultima segunda-feira (04/09), na sede da entidade, no bairro de Santo Amaro, no Recife. O parlamentar destacou a importância do empreendimento para a região. “A população do Litoral Sul do estado, necessita de qualificação profissional e de novos empregos, para a melhoria da qualidade de vida do povo. Parabenizo o Sesc por essa iniciativo que vai beneficiar  o turismo e a economia do estado” disse. O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, o diretor do Sesc Pernambuco, Antônio Inocêncio Lima, o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), além de vários prefeitos da Mata Sul pernambucana. Orçado em R$ 106 milhões, o Centro de Turismo e Lazer de Sirinhaém terá sua construção iniciada no ano que vem, gerando 500 empregos ao longo das obras. O hotel ficará a aproximadamente 30 quilômetros de distância das praias de Porto de Galinhas e próximo às de Tamandaré, Carneiros e Serrambi. A previsão é de que o hotel entre em operação 24 meses após o início da construção. Cerca de 200 profissionais de diversas áreas de formação devem atuar no hotel quando o equipamento estiver em pleno funcionamento. O hotel contará com dois blocos com 134 apartamentos, com média de 28 metros quadrados e varanda, distribuídos em quatro andares. Desse total, oito são suítes e quatro adaptados para pessoas com deficiência. Serão duas áreas de lazer, coberta e descoberta, que contemplarão piscinas para adultos e crianças e de hidroginástica, salas de jogos, vídeo e musculação, salões multiuso e de festas, bares, praça, pista de caminhada e restaurante.

OssesioO deputado Ossesio Silva (PRB), requereu Voto de Aplauso ao Sesc Pernambuco, pelo lançamento do edital das obras do hotel do Sesc no município de Sirinhaém.

O Litoral Sul de Pernambuco vai receber o terceiro hotel do Sesc no Estado. O edital de obras do equipamento, a ser instalado na praia de Gamela, popularmente conhecido como praia de Aver o Mar, em Sirinhaém. As obras estão previstas para serem concluídas em 2018,  o lançado foi na ultima segunda-feira (04/09), na sede da entidade, no bairro de Santo Amaro, no Recife.

O parlamentar destacou a importância do empreendimento para a região. “A população do Litoral Sul do estado, necessita de qualificação profissional e de novos empregos, para a melhoria da qualidade de vida do povo. Parabenizo o Sesc por essa iniciativo que vai beneficiar  o turismo e a economia do estado” disse.

O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, o diretor do Sesc Pernambuco, Antônio Inocêncio Lima, o prefeito de Sirinhaém, Franz Hacker (PSB), além de vários prefeitos da Mata Sul pernambucana. Orçado em R$ 106 milhões, o Centro de Turismo e Lazer de Sirinhaém terá sua construção iniciada no ano que vem, gerando 500 empregos ao longo das obras.

O hotel ficará a aproximadamente 30 quilômetros de distância das praias de Porto de Galinhas e próximo às de Tamandaré, Carneiros e Serrambi.

A previsão é de que o hotel entre em operação 24 meses após o início da construção. Cerca de 200 profissionais de diversas áreas de formação devem atuar no hotel quando o equipamento estiver em pleno funcionamento. O hotel contará com dois blocos com 134 apartamentos, com média de 28 metros quadrados e varanda, distribuídos em quatro andares.

Desse total, oito são suítes e quatro adaptados para pessoas com deficiência. Serão duas áreas de lazer, coberta e descoberta, que contemplarão piscinas para adultos e crianças e de hidroginástica, salas de jogos, vídeo e musculação, salões multiuso e de festas, bares, praça, pista de caminhada e restaurante.

COMENTÁRIOS