Deputado Ossesio se reúne com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho

Saiba mais informações clicando no link


Recentemente, o deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE) se reuniu com o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Clayton da Silva, popularmente conhecido como Keko do Armazém. O encontro foi realizado na sede da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, município localizado na Região Metropolitana do Recife, aproximadamente 33 km da capital. O objetivo da reunião foi propor melhorias para o povo cabense.
“É uma grande satisfação me reunir com o prefeito. Na oportunidade recebi um presente do prefeito, uma réplica da bandeira e do hino do Cabo” frisou o parlamentar republicano.
Também estiveram presentes na reunião, a presidente da Associação Missão Adonay (AMA), Aline Costa, o presidente do Republicanos no Cabo de Santo Agostinho, Ulisses de Gaibu e o assessor parlamentar André Vitorino.
Ainda no município do Cabo de Santo Agostinho, o deputado Ossesio também se reuniu com o paratleta da Seleção Brasileira de Tiro com Arco, João Ivison. O atleta é dono de uma história de superação que serve de exemplo e motivação para todos. Ele foi o primeiro pernambucano a conquistar o título de campeão brasileiro do tiro com arco. Além de ter conseguido a medalha de ouro com o Brasil no Mundial em Dubai com o “mix team” da seleção brasileira.

COMENTÁRIOS