Deputado Ossesio Silva apoia Silvio Costa Filho para Prefeitura do Recife

Deputado Ossesio Silva apoia Silvio Costa Filho para Prefeitura do Recife

Segundo avaliação do deputado federal Ossesio Silva (PRB), o seu correligionário Silvio Costa Filho, será a melhor opção para a corrida sucessória pela Prefeitura do Recife, em 2020. De acordo com Ossesio, o sucessor do prefeito Geraldo Julio (PSB) sairá da Câmara dos Deputados. “Já temos pelo menos sete parlamentares de olho na Prefeitura do Recife e todos com boa votação na capital pernambucana”, observou. Para ele, “sairá vencedor do pleito eleitoral o candidato que apresentar melhores propostas e projetos inovadores que possam resultar em melhores condições de vida para o povo recifense”.

Segundo avaliação do deputado federal Ossesio Silva (PRB), o seu correligionário Silvio Costa Filho, será a melhor opção para a corrida sucessória pela Prefeitura do Recife, em 2020. De acordo com Ossesio, o sucessor do prefeito Geraldo Julio (PSB) sairá da Câmara dos Deputados.

“Já temos pelo menos sete parlamentares de olho na Prefeitura do Recife e todos com boa votação na capital pernambucana”, observou.

Para ele, “sairá vencedor do pleito eleitoral o candidato que apresentar melhores propostas e projetos inovadores que possam resultar em melhores condições de vida para o povo recifense”.

COMENTÁRIOS