Deputado Ossesio Silva na Rádio Atividade 98,5 FM em Sirinhaém (PE)

Deputado Ossesio Silva na Rádio Atividade 98,5 FM em Sirinhaém (PE)

Neste sábado (19/08), o deputado Ossesio Silva (PRB), concede entrevista ao vivo no Programa Sábado Alegre, apresentado por Tiago Gomes na Rádio Atividade 98,5 FM a partir das 10 hs da manhã, no município de Sirinhaém, localizado na Mata Sul do Estado. O deputado irá destacar sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado. “Será um prazer conceder entrevista, a um meio de comunicação sério. Será uma prestação de contas para a população da região” destaca Ossesio. Biografia Reeleito em 2014, com uma expressiva votação para o segundo mandato no legislativo estadual com 49.993 votos, Ossesio Silva é integrante de diversas comissões e bancadas na Casa Joaquim Nabuco: Assuntos Internacionais, onde é o Presidente; Ética Parlamentar, vice-líder; Cidadania e Direitos Humanos; Educação e Cultura; Esporte e Lazer; Saúde e Assistência Social; Bancada da Oposição; Bancada Evangélica, vice-líder; líder da Bancada do PRB na Alepe e coordenador da Frente Parlamentar de Combate ao Extermínio da Juventude Negra em Pernambuco. Nas eleições de 2010, obteve 30.632 votos. Ficou na 5ª suplência da coligação, mas foi convocado pela Casa Joaquim Nabuco para assumir a vaga de deputado estadual no dia 03 de maio de 2011. No exercício de seu primeiro mandato, Ossesio priorizou as áreas de educação, infraestrutura, saúde e direitos humanos, participando da aprovação de projetos nas comissões de Administração Pública, Cidadania e Direitos Humanos, Assuntos Internacionais e Redação Final. Também fez parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Família. Foi autor de 14 projetos de lei e 324 indicações de programas de governo para vários municípios carentes do Estado. Em 2009, recebeu o título de Cidadão Recifense. Posteriormente, foi homenageado pela cidade do Paulista, também recebendo um título de Cidadão local. Sua ligação com a política no estado, teve início após sua filiação com o Partido Republicano Brasileiro (PRB), do qual é vice-presidente estadual.

Ossesio Silva

Deputado estadual Ossesio Silva (PRB)

Neste sábado (19/08), o deputado Ossesio Silva (PRB), concede entrevista ao vivo no Programa Sábado Alegre, apresentado por Tiago Gomes na Rádio Atividade 98,5 FM a partir das 10 hs da manhã, no município de Sirinhaém, localizado na Mata Sul do Estado.

O deputado irá destacar sua atuação parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado.

Será um prazer conceder entrevista, a um meio de comunicação sério. Será uma prestação de contas para a população da região” destaca Ossesio.

Biografia

Reeleito em 2014, com uma expressiva votação para o segundo mandato no legislativo estadual com 49.993 votos, Ossesio Silva é integrante de diversas comissões e bancadas na Casa Joaquim Nabuco: Assuntos Internacionais, onde é o Presidente; Ética Parlamentar, vice-líder; Cidadania e Direitos Humanos; Educação e Cultura; Esporte e Lazer; Saúde e Assistência Social; Bancada da Oposição; Bancada Evangélica, vice-líder; líder da Bancada do PRB na Alepe e coordenador da Frente Parlamentar de Combate ao Extermínio da Juventude Negra em Pernambuco.

Nas eleições de 2010, obteve 30.632 votos. Ficou na 5ª suplência da coligação, mas foi convocado pela Casa Joaquim Nabuco para assumir a vaga de deputado estadual no dia 03 de maio de 2011.

No exercício de seu primeiro mandato, Ossesio priorizou as áreas de educação, infraestrutura, saúde e direitos humanos, participando da aprovação de projetos nas comissões de Administração Pública, Cidadania e Direitos Humanos, Assuntos Internacionais e Redação Final. Também fez parte da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Família. Foi autor de 14 projetos de lei e 324 indicações de programas de governo para vários municípios carentes do Estado.

Em 2009, recebeu o título de Cidadão Recifense. Posteriormente, foi homenageado pela cidade do Paulista, também recebendo um título de Cidadão local. Sua ligação com a política no estado, teve início após sua filiação com o Partido Republicano Brasileiro (PRB), do qual é vice-presidente estadual.

COMENTÁRIOS