Deputado Ossesio Silva reforça apoio à pré-candidatura de Alemão a prefeito do Paulista

Saiba mais informações clicando no link


Recentemente, o secretário nacional do Idosos Republicanos, deputado federal Ossesio Silva recebeu a visita do vereador Alemão (Republicanos/PE), pré-candidato a prefeito da cidade do Paulista e o presidente municipal do partido, Cecílio Santos.
O objetivo da reunião, foi discutir as demandas e projetos para a cidade do Paulista. O deputado Ossesio também reforçou o apoio à pré-candidatura de Alemão, à prefeitura da cidade nestas eleições de 2020.
O deputado destacou que o apoio surge num momento de fortalecimento da pré-candidatura de Alemão, onde aparece como o nome mais aglutinador da oposição na cidade representando uma nova política com ideias, projetos e ações para o desenvolvimento da cidade. “Estou muito animado e esperançoso na pré-candidatura de Alemão a prefeito do Paulista. A pré-candidatura dele é resultado, onde ele foi eleito em 2016, o vereador mais votado da história da cidade, com mais de 4 mil votos. É uma iniciativa coletiva. É uma caminhada em que estaremos todos juntos nesta luta em benefício do povo”, frisou.
Alemão ressaltou a importância dos diversos apoios recebidos para consolidação de sua pré-candidatura. “Esse aval tem o objetivo de ajudar um projeto maduro e viável. Tenham certeza de que a intenção é de juntos lutarmos pela melhoria da população. Eu recebo com muita alegria mais esse apoio do deputado federal Ossesio Silva a esse projeto que não é meu e sim de todos que querem ver uma mudança nos rumos administrativos de nossa Paulista”, externou o pré-candidato a prefeito.

COMENTÁRIOS