Deputado Ossesio Silva vota pelo bloqueio de bens relacionados ao terrorismo

Deputado Ossesio Silva vota pelo bloqueio de bens relacionados ao terrorismo

O deputado Ossesio Silva (PRB-PE) participou da sessão no plenário da Câmara dos deputados nesta terça-feira (12), onde aconteceu a discussão em turno único, do Projeto de Lei nº 10.431/2018, do Poder Executivo. O objetivo do projeto é agilizar o bloqueio de bens, a identificação de empresas e pessoas associadas ao crime de terrorismo, além de coibir a proliferação de armas de destruição em massa. O parlamentar votou pela aprovação. “A segurança nacional é de suma importância para o povo brasileiro”, afirmou. O Projeto obriga o Brasil a dar cumprimento imediato a resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas contra o terrorismo. O texto atende às determinações do Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI), com foco no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro. O projeto será analisado conclusivamente pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

O deputado Ossesio Silva (PRB-PE) participou da sessão no plenário da Câmara dos deputados nesta terça-feira (12), onde aconteceu a discussão em turno único, do Projeto de Lei nº 10.431/2018, do Poder Executivo. O objetivo do projeto é agilizar o bloqueio de bens, a identificação de empresas e pessoas associadas ao crime de terrorismo, além de coibir a proliferação de armas de destruição em massa. O parlamentar votou pela aprovação. “A segurança nacional é de suma importância para o povo brasileiro”, afirmou.

O Projeto obriga o Brasil a dar cumprimento imediato a resoluções do Conselho de Segurança das Nações Unidas contra o terrorismo. O texto atende às determinações do Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI), com foco no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro. O projeto será analisado conclusivamente pelas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

COMENTÁRIOS