Deputado Pastor Cleiton Collins cobra justiça pela morte de conselheiro tutelar de São José da Coroa Grande

Parlamentar também se solidarizou com familiares e amigos


O assassinato do conselheiro tutelar de São José da Coroa Grande, Valter Rafael, ocorrido nesta quinta-feira (24/09), levou o deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) a manifestar solidariedade aos familiares e amigos, além de cobrar rigorosa investigação do caso pelas autoridades policiais.

“Um homem de Deus. Um homem de bem. Um homem que tinha a sua vida separada para fazer o bem. Como conselheiro tutelar por quatro mandatos tinha na sua meta servir ao ser humano aquilo que Deus ensinou por ser também um homem temente a Deus. Fomos pegos de surpresa com o que aconteceu com ele. Foi tirado dessa vida prematuramente. Ainda tinha tantas coisas para ele fazer, mas o Senhor Deus, com certeza, o recebeu e a Bíblia diz que o céu entra em festa quando um justo parte para a glória, mas nós queremos também justiça porque desta forma que ele partiu deixa muita dor. E eu deixo aqui minha solidariedade à famílias, aos amigos. Que ele era um grande amigo. Uma pessoa que fazia o bem para todos da cidade de São José da Coroa Grande”, disse Collins.

Parlamentar exercendo o seu quarto mandato no Legislativo Estadual, Pastor Cleiton Collins é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Família, da Vida e Política sobre drogas.

COMENTÁRIOS