Deputado Pastor Cleiton Collins parabeniza recomendação do Governo Bolsonaro na aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid

Parlamentar elogiou a decisão e falou da importância da aplicação da dose extra.

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP) parabenizou a recomendação anunciada pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, para a aplicação da terceira dose da vacina contra Covid-19.

O anúncio foi feito pelo ministro Marcelo Queiroga na segunda-feira (23). Collins informou sobre a importância da aplicação de mais uma dose de reforço e a necessidade da imunização da população para a retomada da normalidade.

“O anúncio prova mais uma vez o compromisso do presidente Jair Bolsonaro com a imunização da população brasileira e a terceira dose é um reforço a mais para que possamos ter um ciclo vacinal mais forte”, informou Collins.

O parlamentar também falou da importância da dose extra para combater a variante Delta que vem aumentando o número de casos no Brasil e agravando a situação de alguns pacientes infectados.

“A dose extra também tem a missão de frear a variante delta, pois cada vida é única e o Governo Federal segue fazendo a sua parte para acelerarmos o plano de vacinação e eliminar de uma vez por todas esse vírus que matou milhares de brasileiros”, completou.

COMENTÁRIOS