Deputado Pr Cleiton Collins defende fala de Advogado da AGU André Mendonça sobre Igrejas

Parlamentar tem sido uma voz ativa em defesa da reabertura das igrejas

Radar Político (23/10) – Pastores Ailton José Alves e Cleiton Collins, Anderson Ferreira e a força dos evangélicos na política
Collins leva Bolsonaro para receber oração na convenção das Assembleias de Deus
RADAR POLÍTICO (29/03) – Mata Norte – A disputa por votos para deputado estadual

Deputado estadual Pastor Cleiton Collins

O deputado estadual Pastor Cleiton Collins defendeu, nesta quinta-feira (08), a fala do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), André Mendonça, que “os religiosos não estão matando pela sua fé, mas estão dispostos a morrerem por ela”. A fala foi feita na última quarta-feira (07), na sessão do Supremo Tribunal Federal (STF), que julga se Estados e Municípios podem proibir cultos religiosos presenciais como contenção da disseminação da Covid-19.

Para Cleiton, as pessoas estão, maldosamente, distorcendo a fala. “André quis falar o que está escrito na Bíblia em Marcos 8:35, que diz:  Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará. No sentido de dar vida ao próximo e que as boas novas sejam alcançadas, que elas não parem. Nós, cristãos, não queremos morrer nessa pandemia como estão dizendo, não é isso. E sim, dar a vida pelo evangelho em prol do outro. Estamos prontos para morrer pelo evangelho. Quero dizer que eu estou pronto para morrer pelo evangelho de Cristo”, finalizou.

André Mendonça foi duramente criticado nas redes sociais. O julgamento se deu após o ministro Kassio Nunes Marques, conceder uma liminar permitindo cultos e missas em todo o país.

COMMENTS