Deputado Rogério Leão entrega Transporte do TFD em Orocó

Deputado Rogério Leão entrega Transporte do TFD em Orocó

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Juciê Loriano

As Emendas do deputado estadual Rogério Leão estão sendo destinadas à estruturação dos serviços públicos oferecidos em todas as regiões do Estado de Pernambuco, em especial, na área de saúde.

O município de Orocó recebeu uma Van-Sprinter, no valor de R$ 190 mil, através de uma Emenda Parlamentar de autoria do deputado Rogério Leão e que vai ser utilizada para o transporte de pacientes que necessitam de Tratamento Fora do Domicílio – TFD.

O ato de entrega do veículo aconteceu na tarde desta sexta-feira (29) em uma grande festa com as presenças do prefeito municipal, primeira dama, vereadores, secretários, diretores e funcionários da Prefeitura, além do deputado Rogério Leão e da população, que aproveitou o importante momento para abracá-lo e agradecê-lo por estar representando o município na Alepe com muita responsabilidade, garra e determinação.

“Quero parabenizar meu amigo e prefeito de Orocó, George Gueber, pela aquisição e pelo trabalho que vem desenvolvendo no município”, disse Rogério Leão.

A contrapartida oferecida pelo prefeito, no valor de R$ 40 mil foi de suma importância para aquisição do veículo que atenderá a demanda da população.

COMENTÁRIOS