Deputado Rogério Leão oficializa a sua candidatura à reeleição

Deputado Rogério Leão oficializa a sua candidatura à reeleição

Na manhã de ontem, dia 5, o deputado estadual Rogério Leao oficializou a sua candidatura à reeleição como deputado estadual em convenção do Partido da República (PR). A oportunidade foi também para o PR oficializar o apoio ao governador Paulo Câmara (PSB). “Estamos trabalhando com garra e determinação para que Pernambuco continue avançando, como tem sido desde 2006", expressou o parlamentar O Partido da República (PR) faz parte do arco de partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco. Na proporcional para deputado estadual o PR formará uma coligação com o PP, PMN e Solidariedade.

Na manhã de ontem, dia 5, o deputado estadual Rogério Leao oficializou a sua candidatura à reeleição como deputado estadual em convenção do Partido da República (PR).
A oportunidade foi também para o PR oficializar o apoio ao governador Paulo Câmara (PSB).
“Estamos trabalhando com garra e determinação para que Pernambuco continue avançando, como tem sido desde 2006“, expressou o parlamentar
O Partido da República (PR) faz parte do arco de partidos que compõem a Frente Popular de Pernambuco. Na proporcional para deputado estadual o PR formará uma coligação com o PP, PMN e Solidariedade.

COMENTÁRIOS