Deputado Romero Sales Filho afirma que se manterá firme na defesa dos interesses dos pernambucanos

Empossado para o segundo mandato de deputado estadual, Romero Sales Filho (UN), em entrevista ao Blog Ponto de Vista, afirmou que manterá firme o diálogo com a população para conduzir o seu trabalho nesta nova Legislatura e aproveitou para renovar o compromisso em se manter vigilante na fiscalização e cobrança das pautas de interesse do povo pernambucano. “O maior destaque e a maior marca do nosso mandato foi o diálogo com o povo, o estar presente nas mais diversas localidades. Viajamos o estado inteiro, passamos os 4 anos fiscalizando, cobrando, sempre sendo a voz daqueles que mais precisavam e agora temos a esperança e a expectativa de com um novo governo poder reconstruir o nosso estado. Contem comigo, a cobrança continuará, a fiscalização também, pois é para isso que os pernambucanos me colocaram aqui. Só tenho a agradecer a todos os pernambucanos e ao nosso Deus por mais esses 4 anos que me colocou aqui para representar eles”, finalizou o parlamentar que esteve na cerimônia de posse ao lado do pai Romero Sales, da mãe a prefeita Célia Sales, além da esposa Michelle Mota Sales, dos filhos Samuel e João e dos prefeitos Carrapicho (Tamandaré ) e Merson (Poção).

Romero Sales Filho Ipojuca Romero Sales
Empossado para o segundo mandato de deputado estadual, Romero Sales Filho (UN), em entrevista ao Blog Ponto de Vista, afirmou que manterá firme o diálogo com a população para conduzir o seu trabalho nesta nova Legislatura e aproveitou para renovar o compromisso em se manter vigilante na fiscalização e cobrança das pautas de interesse do povo pernambucano.

“O maior destaque e a maior marca do nosso mandato foi o diálogo com o povo, o estar presente nas mais diversas localidades. Viajamos o estado inteiro, passamos os 4 anos fiscalizando, cobrando, sempre sendo a voz daqueles que mais precisavam e agora temos a esperança e a expectativa de com um novo governo poder reconstruir o nosso estado. Contem comigo, a cobrança continuará, a fiscalização também, pois é para isso que os pernambucanos me colocaram aqui. Só tenho a agradecer a todos os pernambucanos e ao nosso Deus por mais esses 4 anos que me colocou aqui para representar eles”, finalizou o parlamentar que esteve na cerimônia de posse ao lado do pai Romero Sales, da mãe a prefeita Célia Sales, além da esposa Michelle Mota Sales, dos filhos Samuel e João e dos prefeitos Carrapicho (Tamandaré ) e Merson (Poção).

Romero Sales Filho Ipojuca Romero Sales Ipojuca Célia Sales
Prefeito Merson (Poção) deputado Romero Sales Filho prefeito Carrapicho Tamandaré

COMENTÁRIOS