Deputado Romero Sales Filho recebe apoio do diretor da Rádio Maranata e ex-canditado a Federal, André Carvalho

Saiba mais informações clicando no link

Romero Sales Filho Rádio Maranata André Carvalho

O deputado estadual candidato à reeleição, Romero Sales Filho (UB), recebeu, nesta terça-feira (02), um importante apoio ao seu grupo político. Em encontro realizado na sede da Rádio Maranata FM, em Jaboatão dos Guararapes, o candidato se reuniu com o empresário diretor da Rádio Maranata, André Carvalho. André já foi testado nas urnas e teve mais de 25 mil votos para federal em 2018 e agora estará junto com Sales Filho no projeto de continuidade nas ações de fiscalização pela ALEPE.

Para o diretor da maior rádio evangélica do Estado, o seu apoio não poderia ser diferente. “Não posso deixar de apoiar meu amigo e irmão Romero Sales Filho, um jovem dedicado a causa pública, e com um histórico limpo e que honra o nosso segmento. Estarei dando esse apoio na certeza de que Pernambuco vai continuar contando com o trabalho feito por um pai, filho, esposo e servo de Deus. A política é um importante meio de transformação, acredito muito que Deus vai seguir guiando os passos do meu amigo Romerinho. Estamos juntos em mais uma caminhada vitoriosa. Ipojuca, e todo Pernambuco sabe do trabalho sério dele”, declarou André Carvalho. O empresário foi convidado para ser candidato nessas eleições mais preferiu seguir com seu trabalho a frente da rádio Maranata, sem deixar de participar de forma indireta nas eleições de 2022.

“Uma grande honra poder ter o amigo André Carvalho caminhando junto ao nosso projeto de continuidade de fiscalização dos problemas do Estado e em defesa das famílias cristãs. Espero poder retribuir esse apoio trabalhando muito na Assembleia Legislativa em benefício da população pernambucana com muita fé e perseverança no coração para o desenvolvimento do nosso povo”, destacou Sales Filho. Ainda segundo o deputado, “André é sem dúvida um grande empresário e liderança evangélica do nosso Estado e pode contribuir muito com o nosso projeto para Pernambuco. Além disso, a Rádio Maranata é uma emissora com grande alcance na região metropolitana e com uma importante representatividade junto ao público evangélico na promoção da palavra de Deus”, reforçou o deputado.

COMENTÁRIOS