Deputado Wanderson Florêncio se reúne com André Ferreira e Pastor Everaldo em Brasília

Deputado Wanderson Florêncio se reúne com André Ferreira e Pastor Everaldo em Brasília

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) esteve nesta quarta-feira (8), em Brasília, onde se reuniu com o presidente nacional do partido Pastor Everaldo e o presidente estadual do PSC e deputado federal André Ferreira. Além da política nacional, foram discutidas no encontro ações para o fortalecimento do PSC em Pernambuco e projetos para o futuro. “Foi uma reunião bastante proveitosa. Pastor Everaldo e André Ferreira mais uma vez foram bastante receptivos com as ideias propostas para que juntos possamos fortalecer o partido em Pernambuco”, afirmou o deputado estadual Wanderson Florêncio, que na última segunda-feira anunciou a ida para a bancada da oposição na Alepe.

Pastor Everaldo (presidente nacional do PSC), deputado estadual Wanderson Florêncio e deputado federal André Ferreira.

O deputado estadual Wanderson Florêncio (PSC) esteve nesta quarta-feira (8), em Brasília, onde se reuniu com o presidente nacional do partido Pastor Everaldo e o presidente estadual do PSC e deputado federal André Ferreira. Além da política nacional, foram discutidas no encontro ações para o fortalecimento do PSC em Pernambuco e projetos para o futuro.

“Foi uma reunião bastante proveitosa. Pastor Everaldo e André Ferreira mais uma vez foram bastante receptivos com as ideias propostas para que juntos possamos fortalecer o partido em Pernambuco”, afirmou o deputado estadual Wanderson Florêncio, que na última segunda-feira anunciou a ida para a bancada da oposição na Alepe.

COMENTÁRIOS