Deputados Chaparral e Fernando Filho participam de assinatura da ordem de serviço para obra no valor de R$ 3 milhões em Orobó

Saiba mais informações clicando no link

Biu Abreu Orobó Cléber Chaparral deputado Fernando Filho
Na tarde do último domingo (30.04), a gestão do prefeito da cidade de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), realizou a assinatura da ordem de serviço de três novas conquistas muito importantes para a Terra do Frivolité: a revitalização da praça na entrada da cidade, a implantação do pórtico e a construção de passeios às margens da Rodovia PE-088. A obra está orçada em R$ 3 milhões
. A solenidade foi prestigiada pelo deputado estadual Cleber Chaparral e o deputado federal Fernando Filho, ambos do União Brasil, o vice-prefeito Lúcio Silva (MDB), vereadores, auxiliares da gestão municipal, lideranças locais e da região e a população.
Na ocasião, o prefeito Biu Abreu destacou que a obra será um importante cartão de visitas, trazendo mais beleza, segurança e conforto para a população. “O novo pórtico, a pista de passeio e a nova praça serão espaços públicos de convivência e lazer, onde as famílias poderão se reunir, brincar e se divertir. Além disso, a obra contribuirá para a valorização da cidade e para o desenvolvimento do turismo, gerando mais oportunidades de emprego e renda para a nossa região”, disse o gestor.

“Ao lado do deputado Fernando Filho, junto com o prefeito Biu Abreu, o vice-prefeito Lúcio Silva e nossos vereadores, estamos trabalhando para trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo. Essa obra é uma importante conquista para a nossa cidade, e tenho certeza de que ela trará muitos benefícios para a população, como mais segurança, conforto e beleza para a entrada de Orobó”, acrescentou o deputado Cleber Chaparral.


“Foi um domingo de muitos sorrisos na querida cidade de Orobó, com novas ações muito aguardadas pela população que agora conta com a atenção da nossa força política para garantir as melhorias que tanto precisam. É desse jeito, pessoal, com trabalho, união e novos projetos que continuaremos, juntos, gerando o crescimento que Orobó merece”, pontuou o deputado Fernando Filho.

COMENTÁRIOS