Deputados da bancada da bala vem a Pernambuco a convite de Joel da Harpa

Deputados da bancada da bala vem a Pernambuco a convite de Joel da Harpa

Atendendo ao convite do deputado Joel da Harpa, integrantes da Bancada da Bala estarão em Recife na próxima segunda-feira (18), para o Encontro de

Radar Político (13/09) – Posição de partidários fragiliza Bruno Araújo na corrida pelo Senado
Radar Político (10/01) – Joel da Harpa será o candidato a governador de Bolsonaro?
Joel da Harpa é reeleito com mais do dobro de votos da eleição passada

Atendendo ao convite do deputado Joel da Harpa, integrantes da Bancada da Bala estarão em Recife na próxima segunda-feira (18), para o Encontro de Militares Estaduais do Nordeste que acontece na Assembléia Legislativa, a partir das 8h da manhã. O objetivo do Encontro é promover uma avaliação minuciosa da proposta. 

Entidades representativas de diversos segmentos da segurança pública foram convidados a participar do Encontro. Segundo Joel, o sentimento é de traição, inclusive dos parlamentares aliados ao Governo Federal como o Senador Major Olímpio que garante que vota contra. Os militares estaduais possuem projeto próprio para a Reforma, o qual foi apresentado ainda no Governo Temer e que o próprio Bolsonaro participou da elaboração.

Deputados federais e senadores que integram a Bancada da Bala estiveram reunidos, ontem, em Brasília ( DF) com policiais e bombeiros de todo o Brasil e rejeitaram, por unanimidade, a proposta da Reforma da Previdência do presidente Jair Bolsonaro ( PEC 06/2019).

COMMENTS