Deputados destacam gestão de Carrapicho em agenda de inaugurações em Tamandaré

O prefeito de Tamandaré, Honorato Carrapicho (Republicanos), realizou nesta sexta-feira (14) uma série de entregas à população. A agenda, que foi acompanhada pelo deputado federal Silvio Costa Filho e o deputado estadual Romero Sales Filho, contemplou a inauguração do Pátio da Igreja de São Pedro e a pavimentação de várias ruas. Durante os compromissos os deputados Silvio Costa Filho e Romero Sales Filho não pouparam elogios ao a forma como Carrapicho tem conduzido o município. “Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, eu vi recentemente uma pesquisa. Um grande marqueteiro aqui do estado fez o levantamento de 80 prefeituras e prefeitos do estado”, disse Silvio Costa que completou: “Carrapicho está entre os cinco melhores prefeitos do estado de Pernambuco. Isso mostra, Carrapicho, que você está no caminho certo. São mais de 20 mil metros de ruas calcadas, melhorias nas escolas, em infraestrutura”. Por sua vez, o deputado estadual Romero Sales Filho reafirmou o seu compromisso com o município. “É uma honra dizer que fui deputado majoritário de Tamandaré e que serei o representante de vocês pelos próximos quatro anos lutando por mais melhorias, lutando por uma Tamandaré mais forte, uma Tamandaré pujante, uma Tamandaré que nós estamos ajudando a construir junto com Carrapicho”. O parlamentar ainda aproveitou para exaltar o trabalho que Carrapicho tem desenvolvido em Tamandaré. “Quero dizer a você, Carrapicho, que você tem sido um grande prefeito. Um prefeito que mostrou desde o início como é que se faz para poder transformar uma cidade. Que tem que ir para as ruas, que tem que conversar com o povo, que tem que botar a mão no arado pra fazer a cidade conseguir reverter em obras para o povo é através da sua conversa você tem feito grandes obras”.

Silvio Costa Filho Tamandaré Carrapicho Romero Sales Filho
O prefeito de Tamandaré, Honorato Carrapicho (Republicanos), realizou nesta sexta-feira (14) uma série de entregas à população. A agenda, que foi acompanhada pelo deputado federal Silvio Costa Filho e o deputado estadual Romero Sales Filho, contemplou a inauguração do Pátio da Igreja de São Pedro e a pavimentação de várias ruas.

Durante os compromissos os deputados Silvio Costa Filho e Romero Sales Filho não pouparam elogios ao a forma como Carrapicho tem conduzido o município.

“Apesar de todas as dificuldades que enfrentamos, eu vi recentemente uma pesquisa. Um grande marqueteiro aqui do estado fez o levantamento de 80 prefeituras e prefeitos do estado”, disse Silvio Costa que completou: “Carrapicho está entre os cinco melhores prefeitos do estado de Pernambuco. Isso mostra, Carrapicho, que você está no caminho certo. São mais de 20 mil metros de ruas calcadas, melhorias nas escolas, em infraestrutura”.

Silvio Costa Filho Tamandaré Carrapicho Romero Sales Filho

Por sua vez, o deputado estadual Romero Sales Filho reafirmou o seu compromisso com o município. “É uma honra dizer que fui deputado majoritário de Tamandaré e que serei o representante de vocês pelos próximos quatro anos lutando por mais melhorias, lutando por uma Tamandaré mais forte, uma Tamandaré pujante, uma Tamandaré que nós estamos ajudando a construir junto com Carrapicho”. O parlamentar ainda aproveitou para exaltar o trabalho que Carrapicho tem desenvolvido em Tamandaré. “Quero dizer a você, Carrapicho, que você tem sido um grande prefeito. Um prefeito que mostrou desde o início como é que se faz para poder transformar uma cidade. Que tem que ir para as ruas, que tem que conversar com o povo, que tem que botar a mão no arado pra fazer a cidade conseguir reverter em obras para o povo é através da sua conversa você tem feito grandes obras”.

COMENTÁRIOS