Deputados Eduardo da Fonte e Clóvis Paiva se reúnem com secretário da Casa Civil

Investimentos para a Mata Sul foi pauta da reunião

O deputado federal e presidente do Progressistas, Eduardo da Fonte, e o deputado estadual Clóvis Paiva, se reuniram com o secretário da Casa Civil, José Neto, nesta segunda-feira (02/03), juntamente com o secretário Executivo, José Maurício, para tratar de demandas da Mata Sul.

No encontro foi discutida a implementação do IPVA Rural, projeto levado por Eduardo da Fonte e toda a bancada progressista, que visa garantir a isenção de 50% para os produtores e trabalhadores rurais. Também trataram da chegada da empresa de energia solar que está sendo instalada no município de Ribeirão, e da possibilidade da vinda de novas empresas para a região.

”Como representante da Mata Sul no Legislativo Estadual tenho me empenhado para que a região seja beneficiada com investimentos que possibilitem a geração de emprego e renda. Este encontro com o secretário José Neto é mais uma etapa importante deste trabalho. Estou muito otimista quanto a possibilidade de vermos estas conquistas se concretizarem em um futuro próximo”, destacou Clóvis Paiva.

Por sua vez, o deputado federal Eduardo da Fonte também se mostrou animado. “O encontro foi muito importante para alinharmos esses assuntos de extrema importância para toda a população da Mata Sul e do estado de Pernambuco”, afirma Eduardo da Fonte.

COMENTÁRIOS