Deputados estaduais conservadores se reúnem e debatem pautas para o Nordeste

Saiba mais informações clicando no link

Nesta sexta-feira(06) os deputados estaduais do Nordeste, Coronel Alberto Feitosa (PE), Wallber Virgolino(PB), Cabo Gilberto Silva(PB), Cabo Bebeto(AL) e Coronel Azevedo(RN) se reuniram na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para discutirem assuntos voltados ao interesse do Nordeste, reafirmarem o compromisso com o presidente, Jair Bolsonaro e todas as pautas conservadoras.

“A reunião foi bastante produtiva e estamos ratificando o nosso apoio ao presidente, Jair Bolsonaro, mostrando o nosso apoio e atenção às pautas conservadoras do Brasil. Seguiremos unidos, levando para todos os nordestinos o excelente trabalho que o Governo Federal tem feito pelo Brasil, principalmente pelo Nordeste” pontuaram os parlamentares.

O encontro representou a vontade de união de todos os representantes de cada estado, para ressaltar as inúmeras ações executadas pelo Governo Federal, o desenvolvimento social e econômico e fortalecer ainda mais o grupo de deputados conservadores, que apoiam o presidente e buscam melhorias para os Estados do Nordeste.

COMENTÁRIOS