Deputados estaduais de mandato e eleitos prestam homenagem ao governador Paulo Câmara

Saiba mais informações clicando no link

Paulo Câmara Henrique Queiroz Filho, João Paulo Costa, Guilherme Uchôa Júnior, Álvaro Porto, Lucas Ramos, Rodrigo Novaes, Diogo Moraes, Joaquim Lira, Waldemar Borges, Claudiano Martins Filho, Simone Santana, Erick Lessa, Aluisio Lessa, Tony Gel, além da suplente Laura Gomes; os eleitos Jarbas Filho, Sileno Guedes, Danilo Godoy, Rodrigo Farias, Mário Ricardo, Joãozinho Tenório, Rosa Amorim, Kaio Maniçoba, Jeferson Timóteo, João Victor de Nadegi, Eriberto Filho e José Patriota.

Os deputados estaduais de mandato e os eleitos para a legislatura 2023-2026 prestaram homenagem ao governador Paulo Câmara (PSB), na noite da última terça-feira (20/12). Em encontro no Palácio do Campo das Princesas, os parlamentares tiveram a oportunidade de fazer um balanço dos avanços em prol da população, realizados graças à relação harmônica entre o Parlamento e o Poder Executivo.

Na ocasião, os deputados entregaram ao governador uma réplica do Palácio Joaquim Nabuco, sede do Parlamento, em reconhecimento à atuação do governador, destacando a forma respeitosa com que o chefe do Executivo conduziu sua relação com os parlamentares. De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eriberto Medeiros (PSB), Paulo Câmara sempre buscou ouvir os deputados em momentos de crise, construindo pontes para solucionar problemas da sociedade, dos segmentos organizados, melhoria de condições de trabalho para os servidores estaduais e investimento na infraestrutura do Estado.

O governador Paulo Câmara, por sua vez, agradeceu as contribuições da Assembleia Legislativa durante seus oito anos de governo, ajudando no enfrentamento da crise econômica, dos períodos de estiagem, a pandemia do coronavírus, entre outros episódios que preocuparam a população mas que, pelo espírito público dos poderes constituídos, permitiram superar os desafios com união, harmonia e muito trabalho. Apesar de independentes, os Poderes Executivo e Legislativo têm atuado de forma harmônica nos últimos anos, com os deputados aprovando projetos de forma célere para atender a população.

Além do presidente Eriberto Medeiros, estavam presentes os deputados Henrique Queiroz Filho, João Paulo Costa, Guilherme Uchôa Júnior, Álvaro Porto, Lucas Ramos, Rodrigo Novaes, Diogo Moraes, Joaquim Lira, Waldemar Borges, Claudiano Martins Filho, Simone Santana, Erick Lessa, Aluisio Lessa, Tony Gel, além da suplente Laura Gomes; os eleitos Jarbas Filho, Sileno Guedes, Danilo Godoy, Rodrigo Farias, Mário Ricardo, Joãozinho Tenório, Rosa Amorim, Kaio Maniçoba, Jeferson Timóteo, João Victor de Nadegi, Eriberto Filho e José Patriota.

Foto: Heudes Régis/SEI

COMENTÁRIOS