Deputados Fabrizio Ferraz e Sebastião Oliveira dão ordem de serviço para construção de duas quadras em Floresta

Saiba mais informações clicando no link

Os parlamentares também entregaram um trator, uma grade aradora e uma ensiladeira em Serra Talhada

Nessa sexta (5), em Floresta, o deputado estadual Fabrizio Ferraz participou do ato que marcou a assinatura da ordem de serviço para a construção de duas quadras multiuso (pátios multiuso) na Cacimba Nova e no distrito do Airi. Os equipamentos são fruto da parceria de Ferraz com o deputado federal Sebastião Oliveira, que por meio de emenda parlamentar, viabilizou recursos para a construção das quadras. Também participaram da solenidade o representante da empresa responsável pela obra, o superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, os vereadores de Floresta André Ferraz, Peu Vilarim, Chichico Ferraz, Dr. Severininho, Ciro Ferraz, Gilmar Leal e Kiel do Pipa; além de Favinho Ferraz, candidato a prefeito de Floresta nas últimas eleições e grande liderança política na região.

“ Depois de muitas conversas com o nosso grupo político, chegamos a conclusão de que havia a necessidade de mais investimentos na área de esportes e lazer no município. De pronto, junto ao deputado federal Sebastião Oliveira, nos mobilizamos para corrigir essa questão e levantamos os recursos necessários. Muito em breve as quadras da Cacimba Nova e do Airi estarão prontas e não temos dúvidas de que farão diferença na vida das pessoas que vivem nessas duas comunidades”, afirmou Fabrizio Ferraz.

Ainda nessa sexta, o deputado Fabrizio Ferraz esteve no município de Serra Talhada, no distrito de São Miguel, onde fez a entrega de um trator, uma grade aradora e uma ensiladeira. Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço para a construção de uma quadra multiuso na comunidade, a pedido do vereador Pinheiro de São Miguel. A iniciativa também é uma parceria de Fabrizio Ferraz e Sebastião Oliveira.

COMENTÁRIOS