Deputados Ossesio Silva e William Brigido visitam municípios pernambucanos e fortalecem aliados

Saiba mais informações clicando no link


O deputado federal Ossesio Silva (Republicanos/PE) e o deputado estadual William Brigido (Republicanos/PE), participaram de várias agendas durante a semana em Pernambuco, se dedicaram a prestigiar às convenções partidárias que marcaram o pontapé inicial das pré-campanhas de seus aliados. Nesta semana, os parlamentares  republicanos estiveram presentes, em diversos municípios para fortalecer suas bases políticas e eleger o maior número de prefeitos e vereadores possível nas próximas eleições municipais. Entre as cidades onde prestigiaram os encontros partidários, está Recife, Paulista, Olinda, Cabo de Santo Agostinho, Ribeirão e Pesqueira.
Respeitado e para evitar a disseminação do coronavírus, as convenções respeitam o Decreto Estadual nº 49.393, com o limite máximo de 100 pessoas e seguindo as normas sanitárias relativas à higiene, ao distanciamento mínimo e ao uso obrigatório de máscara.
No Recife, os deputados Ossesio Silva e William Brigido, participaram do evento virtual onde, o Republicanos foi o primeiro partido a oficializar, durante convenção, o apoio à pré-candidatura de João Campos (PSB) à Prefeitura. O encontro foi realizado nesta quinta-feira (10), através de videoconferência, atendendo as recomendações sanitárias para prevenção da covid-19. Na convenção, o Republicanos, que atualmente conta com dois deputados federais, um deputado estadual e dois vereadores na Câmara Municipal do Recife, lançou 58 candidaturas a vereador.
O presidente municipal do Republicanos, deputado federal Ossesio Silva, que presidiu a convenção, projeta um bom desempenho dos candidatos no Recife. “Tenho certeza que chegamos nesta eleição mais fortalecidos.Temos uma história de luta e superação. Estamos com um time de vereadores comprometidos com as pautas da cidade e que sabe das demandas da população. Vamos, com João Campos e com as lideranças do Republicanos, trabalhar por um Recife mais solidário e focado no desenvolvimento social e econômico”, declarou o parlamentar.
Já em Paulista, o Republicanos realizou também na última quinta-feira(10), em Jardim Paulista Baixo, de forma presencial, a convenção que oficializou a candidatura do vereador Alemão para prefeito.
Na ocasião, estiveram presentes o deputado federal Ossesio Silva e o deputado Estadual William Brigido, onde aproveitaram para parabenizar e apoiar Alemão, assim como todos que irão disputar as cadeiras para Câmara Municipal.
O evento, foi organizado por Cecílio Santos, presidente municipal do Republicanos em Paulista, e realizado respeitando todas as recomendações sanitárias: uso de máscara, disponibilização de álcool em gel e distanciamento necessário.
Olinda também fez parte do roteiro dos parlamentares Republicanos, durante a semana. Ossesio e William, participaram da oficialização do apoio a reeleição do prefeito Professor Lupércio (SDD)  e a reeleição da candidata a vereadora Denise Almeida, presidente municipal do Republicanos.
Ossesio destacou em suas redes sociais, a importância do trabalho da vereadora Denise. “Vem realizando um trabalho de excelência no município” frisou.
“A convenção do Republicanos foi um sucesso!” ressaltou William, também suas redes sociais.
No município do Cabo de Santo Agostinho, localizado no Litoral Sul do estado, os deputados prestigiaram o evento partidário, que oficializou a campanha para reeleição do prefeito Lula Cabral (PSB) e a candidatura do pastor Alfredo Santana (Republicanos) que concorrerá ao cargo de vereador no município. A convenção foi no modelo drive-in e aconteceu na Praça 9 de julho, na PE 60, bairro da Cohab.
“Oficializamos em Cabo de Santo Agostinho o apoio” Ossesio ressaltou nas mídias sociais, sobre a aliança do Republicanos com o atual prefeito.
William destaca nas redes sociais sobre o partido no Cabo de Santo Agostinho. “E o trabalho segue firme!” externou.
Em Ribeirão, o Professor Marton (Republicanos) conta com o total apoio dos deputados Ossesio e William para o projeto de renovação da chefia do executivo municipal. Além dele, os parlamentares apoiarão para vereador o candidato Júnior da Banda. O evento ainda oficializou a candidata do PSC, Manu, como vice-prefeita, na chapa com Professor Marton para prefeito.
“Com esse time, certamente Ribeirão vai crescer ainda mais. Vamos juntos trabalhar pelo município.” frisou o deputado federal Ossesio.
“O Republicanos é o partido que mais cresce no Brasil e chega forte também na Zona da Mata Sul do estado” destaca o deputado estadual William.
Finalizando o trajeto do final de semana, os parlamentares republicanos estiveram em Pesqueira, onde foi oficializada a candidatura do Cacique Marcos (Republicanos) à Prefeitura de Pesqueira.

COMENTÁRIOS