Deputados se unem em defesa do Polo de Confecções do Agreste

Os impactos que o Polo de Confecções poderá sofrer com acordos comerciais entre Brasil e países asiáticos levou os deputados estaduais Delegado Erick Lessa, Alessandra Vieira e Diogo Moraes a se unirem e promoverem uma Audiência Pública nesta quinta-feira (16/12) para tratar sobre o assunto. O encontro, realizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, garantiu a presença de autoridades, empresários e representantes de entidades do setor de confecções. O Polo de Confecções de Pernambuco reúne mais de 20 municípios do Agreste. É responsável por produzir mais de 800 milhões de peças e movimentar mais de R$ 5 bilhões por ano, gerando entre 200 e 300 mil empregos.


Os impactos que o Polo de Confecções poderá sofrer com acordos comerciais entre Brasil e países asiáticos levou os deputados estaduais Delegado Erick Lessa, Alessandra Vieira e Diogo Moraes a se unirem e promoverem uma Audiência Pública nesta quinta-feira (16/12) para tratar sobre o assunto.

O encontro, realizado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, garantiu a presença de autoridades, empresários e representantes de entidades do setor de confecções.

O Polo de Confecções de Pernambuco reúne mais de 20 municípios do Agreste. É responsável por produzir mais de 800 milhões de peças e movimentar mais de R$ 5 bilhões por ano, gerando entre 200 e 300 mil empregos.

COMENTÁRIOS