“Deveriam parar de postar fotos com mão melada de óleo e sapatos enxutos, e buscar ações que tragam resultados” , disparou Renato Antunes

“Deveriam parar de postar fotos com mão melada de óleo e sapatos enxutos, e buscar ações que tragam resultados” , disparou Renato Antunes

O desastre ambiental que castiga o litoral nordestino, segue como pauta central na Câmara Municipal do Recife. Líder da oposição na Casa José Mariano, o vereador Renato Antunes (PSC) criticou, o que chamou de politização de uma catástrofe, e afirmou que o momento era de união para solucionar o problema. “É preciso investigar, procurar e condenar os culpados, mas o momento agora é de todos os entes trabalharem no propósito de sanar e reduzir os estragos causados por este desastre, que castiga nosso litoral, a fauna e milhares de famílias nordestinas”, pontuou o parlamentar. Renato criticou a postura de parlamentares que estão utilizando do momento para fazer política, e garantiu que falta ousadia da Prefeitura do Recife para mais uma situação de crise na cidade. “Enquanto o deputado federal João Campos fica fazendo foto para redes sociais com metade da mão melada de óleo e sapato enxuto, deveria cobrar uma postura mais enérgica do PSB. Já era para o munícipio ter pedido um crédito suplementar, para conseguir dinheiro e se antecipar à situação de emergência. No entanto, a Prefeitura prefere dizer que não tem um real em caixa para despesas extras. Também não se decretou estado de emergência na cidade até agora, o que permitiria buscar um apoio emergencial. Falta ousadia”, afirmou.


O desastre ambiental que castiga o litoral nordestino, segue como pauta central na Câmara Municipal do Recife. Líder da oposição na Casa José Mariano, o vereador Renato Antunes (PSC) criticou, o que chamou de politização de uma catástrofe, e afirmou que o momento era de união para solucionar o problema.
“É preciso investigar, procurar e condenar os culpados, mas o momento agora é de todos os entes trabalharem no propósito de sanar e reduzir os estragos causados por este desastre, que castiga nosso litoral, a fauna e milhares de famílias nordestinas”, pontuou o parlamentar.
Renato criticou a postura de parlamentares que estão utilizando do momento para fazer política, e garantiu que falta ousadia da Prefeitura do Recife para mais uma situação de crise na cidade.
“Enquanto o deputado federal João Campos fica fazendo foto para redes sociais com metade da mão melada de óleo e sapato enxuto, deveria cobrar uma postura mais enérgica do PSB. Já era para o munícipio ter pedido um crédito suplementar, para conseguir dinheiro e se antecipar à situação de emergência. No entanto, a Prefeitura prefere dizer que não tem um real em caixa para despesas extras. Também não se decretou estado de emergência na cidade até agora, o que permitiria buscar um apoio emergencial. Falta ousadia”, afirmou.

COMENTÁRIOS