Dia de Ação de Graças no Jaboatão traz Davi Sacer e Pregador Luo para marcar a chegada de 2023

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes Dia de Ação de Graças
A chegada de 2023 será comemorada no Jaboatão com o retorno de uma das festas mais esperadas pelo público cristão. Depois de dois anos suspensa devido à pandemia da Covid-19, o Dia de Ação de Graças volta a animar os fiéis, que a partir das 17h30 deste domingo (1) já poderão conferir as apresentações no Centro Cultural Miguel Arraes, no Parque da Cidade.

Artistas locais começam o espetáculo com o cantor Emerson Augusto abrindo o evento. Em seguida, o público assistirá as apresentações do Matuto de Jesus, Pedro Paulo e Eliane Werner. A partir daí, as atrações principais da noite sobem ao palco. O rapper Pregador Luo começa a animar o público jovem a partir das 19h30, enquanto Davi Sacer encerra o evento a partir das 21h.

Para garantir a segurança do público presente, a festa contará com um efetivo superior a 100 policiais militares, além de guardas municipais e bombeiros. Outros 20 agentes de trânsito fiscalizarão o fluxo de veículos na Estrada da Batalha. A Secretaria de Saúde também participa da organização do evento, com uma equipe de plantão e um posto médico nas proximidades do palco para prestar os atendimentos necessários.

COMENTÁRIOS