Diogo Moraes e Alexandre Batité visitam Compesa para discutir planejamento da obra de abastecimento do Espírito Santo

Saiba mais informações clicando no link

Alexandre Batité São Bento do Una Diogo Moraes

Fotos: Ivaldo Regis

Um dia após se reunir com o governador Paulo Câmara para solicitar melhorias para o município de São Bento do Una, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) visitou, nesta terça-feira (18), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) para debater o planejamento da obra de abastecimento do distrito do Espírito Santo, que teve autorização de execução do governador.

Acompanhado do prefeito Alexandre Batité, o deputado se reuniu com a Nyadja Menezes, diretora da Compesa, para planejar o início das obras, que acontecerá até o final deste mês.  De acordo com informações repassadas na reunião, parte dos tubos necessários para conclusão da obra já estão disponíveis e serão enviados ao município.

“Desde ontem, o governador determinou que essa iniciativa seja uma prioridade e a Compesa vai enviar, ainda este mês, as tubulações para garantir o andamento das obras. Logo logo o povo do Espírito Santo vai poder comemorar a chegada dessa água, que vai garantir mais cidadania aos são-bentenses. Só temos a agradecer ao governador Paulo Câmara, à presidente Manoela Marinho e toda equipe da Compesa. Nosso trabalho segue sendo feito, articulando, cobrando, expondo a importância dessa e de outras intervenções. Juntos, podemos mais”, afirmou Diogo.

Nyadja também reforçou a importância da obra para o município e disse que todo um planejamento será feito para que a intervenção não sofra paralisações ou atrasos. “Estamos recebendo o deputado Diogo Moraes, que é tão atuante aqui na Compesa  e nos próximos dias, estaremos iniciando essa obra tão importante para essa comunidade”, comentou.

Já o prefeito Alexandre Batité pontuou que a prefeitura será uma parceira do Governo do Estado na estruturação e fiscalização da obra. “Nossa gestão será parceira do Estado, fazendo tudo que for possível para o andamento desta inciativa tão importante para nosso povo”, afirmou no encontro.

COMENTÁRIOS