Diogo Prado sai em defesa de Milton Coelho e dispara contra Botafogo

Diogo Prado sai em defesa de Milton Coelho e dispara contra Botafogo

“O ano que vem as urnas mostrarão que este formato ultrapassado de Botafogo não interessa mas a cidade”, ataca Diogo Prado

O ex-vereador de Carpina e pré-candidato a prefeito, Diogo Prado, saiu em defesa de Milton Coelho, chefe de gabinete governador, dos ataques do prefeito Manoel Botafogo (PDT).

Em um vídeo, Diogo qualificou a postura de Botafogo como desequilibrada, chamou o gestor carpinense de arrogante e prepotente, o acusou de levar o município ao isolamento político, e afirmou que a população deseja mudança. Confira alguns trechos:

“Eu tenho acompanhado atentamente a postura desequilibrada do prefeito Manoel Botafogo em resposta a uma nota emitida por Milton Coelho, que é  chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, aonde ele defende a união de todas oposições em Carpina para as eleições do ano que vem”.

“Prefeito, o senhor precisa entender que Carpina quer mudança. E a mudança que Carpina quer passa por uma mudança de postura do prefeito da cidade. Nós queremos um prefeito que utilize as redes sociais pra lançar ideias, projetos e prestar contas daquilo que tem feito a favor da cidade. Nós queremos saber agora, prefeito, o que está sendo feito para resolver os problemas graves na cidade como o lixão, como a limpeza urbana, como a iluminação pública, uma saúde é uma educação de melhor qualidade”.

“O senhor recusa entender, prefeito, que essa sua postura arrogante e prepotente tem trazido Carpina para o isolamento político que em nada vai ajudar a cidade. O senhor não tem boa relação com nenhum prefeito da nossa região. O senhor não tem uma boa relação com o Governo do Estado. O senhor não pega um avião para ir até Brasília trazer recursos para beneficiar a nossa cidade. O senhor só sabe arrumar confusão, briga, e acha que com essa arrogância vai se manter eternamente no poder”.

“Eu tenho certeza, prefeito, que no ano que as urnas mostrarão que esse formato ultrapassado de Botafogo não interessa mais a nossa cidade. E o que eu espero é que daqui pra lá o senhor perceba o que é que a cidade quer e comece a trabalhar para a população. Comece a trabalhar para tirar Carpina deste buraco que o senhor estar nos afundando”.

CONFIRA AINDA:

“Junta tu com a tua tropa todinha e vem pra cima do negão, rapaz!”, dispara Botafogo contra Milton Coelho

Milton Coelho rebate ataques do prefeito de Carpina

Escrito por Wellington Ribeiro

COMMENTS