Diretor da rádio Maranata opina sobre sucessão municipal do Recife

André Carvalho, diretor da rádio Maranata (emissora líder geral dentre as rádio comerciais no estado) e candidato à deputado federal nas últimas ele

André Carvalho – Pré-candidato a deputado federal deixará PP e estuda cenário para definir seu futuro político
Radar Político (18/06) – PP e PR, duas pedras no caminho de André Ferreira
Geraldo Júlio recebe convite para participar de Culto da Maranata FM e se coloca à disposição para apoiar possível candidatura de André Carvalho à Câmara Federal


André Carvalho, diretor da rádio Maranata (emissora líder geral dentre as rádio comerciais no estado) e candidato à deputado federal nas últimas eleições, fez uma análise da sucessão municipal na capital Pernambucana. Confira:

Por André Carvalho

“Vejo com bons olhos a gestão do atual prefeito Geraldo Júlio (PSB), porém não consigo enxergar nenhum nome para sucedê-lo. O deputado federal de primeiro mandato João Campos (PSB) é muito novo para assumir o comando da capital Pernambucana, venho acompanhando nomes que estão se colocando à disposição para a corrida eleitoral.

Túlio Gadelha (PDT) – Não consigo enxergar que o mesmo conseguirá viabilizar sua candidatura dentro do PDT porque o seu seu partido está na base do governador.

Mendonça Filho (DEM) – Apesar  de ser um bom nome, ele vem de derrotas consecutivas em disputas majoritárias, o que o deixa fraco em mais uma disputa majoritária.

Daniel Coelho (PPS) – Saiu enfraquecido nas últimas eleições, tendo perdido muitos votos no Recife e vem de uma recente derrota nas eleições de 2016.

Priscilla Krause (DEM) Enfrentará disputa interna no partido e é pouco provável que consiga legenda para disputar, já que no DEM há Mendonça Filho como eventual postulante. Ela também vem de uma derrota nas últimas eleições municipais, além disso bases no Recife.

André Ferreira (PSC) – Vem numa crescente de votos na capital Pernambucana atingindo nas últimas eleições mais de 45 mil votos. Nunca disputou uma eleição majoritária, o que seria uma novidade em sua carreira. Tem o irmão como prefeito de Jaboatão dos Guararapes, onde está bem avaliado. Além disso, detém 2 partidos sob o comando do seu grupo (PSC e PR).

Marília Arraes (PT) – Apesar de ser carismática e ter sido rifada nas últimas eleições quando ensaiou sair governadora, tem em seu partido um grande adversário e com uma grande força na nacional o Senador Humberto Costa, que dificilmente irá romper com o PSB.

Depois dessa breve análise, vejo que a postulação do Deputado Federal André Ferreira (PSC), poderá criar corpo e se tornar a mais viável para enfrentar o candidato do atual prefeito, tendo em vista sua habilidade em articulações políticas, se o mesmo conseguir unir PPS, DEM, PTB , PSDB, e o grupo dos Coelhos, será um grande adversário para o grupo do atual prefeito. Mais vamos aguardar as movimentações políticas!”

COMMENTS