Djailton Pires recebe Título de Cidadão Chã-Grandense nesta quarta-feira

Saiba mais informações clicando no link

A Câmara Municipal de Chã-Grande, no interior de Pernambuco, será palco de uma disputada sessão solene nesta quarta-feira (7), a partir das 9h. O jovem Djailton Pires, que possui uma ampla trajetória de serviços sociais prestados ao município, receberá a mais alta comenda da Casa Legislativa: o Título de Cidadão Chã-Grandense.

Filho de uma tradicional família da região, Djailton, aos 28 anos, é bastante atuante e conhecido por organizar diversas ações
na cidade em defesa de quem mais precisa. Um dos projetos idealizados por ele é o Mungunzá Solidário, que é distribuído no bairro de Morada Nova. Mutirões relacionados à saúde também tem sido o foco do recifense.

O autor da proposta que foi aprovada por unanimidade na Casa Paulo Viana de Queiroz, o vereador Ninho Mototáxi, salientou que esse reconhecimento é mais do que justo.

“O jovem Djailton Pires tem sido destaque em nossa cidade ao mostrar seu exemplo de amor e cuidado ao próximo. As ações diversas promovidas por ele tem ajudado diversas famílias, em especial as mais carentes. Além disso, Djailton é um grande articulador sempre disposto a ajudar a população de Chã Grande no que tiver ao seu alcance, inclusive, intercedendo junto às autoridades locais como prefeitos, secretários municipais e vereadores”, pontuou Ninho Mototáxi.

Por sua vez, Djailton Pires falou sobre o recebimento da comenda. “É motivo de muito orgulho receber o Título de Cidadão Chã-Grandense. Tenho um carinho muito
especial por essa terra e pelo seu povo. Todo o trabalho que venho realizando é em busca do desenvolvimento de Chã Grande e do seu povo. Eu acredito na força da juventude na luta em busca das melhorias que precisamos e para isso precisamos trabalhar com sensibilidade e coragem. Meu muito obrigado a todos os vereadores e ao povo que confiam em mim”, agradeceu.

Formado em administração pela Unicap, a jornada de Djailton começou cedo ao assumir o cargo de assessor da Secretaria de Governo da Prefeitura do
Recife em 2013. Com o seu desempenho, logo atingiu uma responsabilidade maior: se tornou o gerente de Estágio do mesmo órgão. Djailton, entre outros cargos, também fez parte do quadro de funcionários do Centro de Abastecimento e Logística do Estado de Pernambuco (Ceasa-PE) e da diretoria do Ginásio de Esportes Geraldão.

COMENTÁRIOS