Dona Graça faz entrega da primeira praça de alimentação de Catende

Na noite da ultima quinta feira (22) a prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), entregou à população catendense a primeira praça de alimentação da cidade. Em parceria com o Deputado Federal Daniel Coelho através de uma emenda parlamentar, a prefeita realizou a inauguração da Praça de Alimentação Costa Azevedo, na ocasião a Prefeita também inaugurou a decoração natalina que tem como tema: Catende, fábrica de sonhos. ”É uma alegria imensa inaugurar essa praça que tá resgatando a dignidade dos nosso empreendedores. 2022 foi um ano de muitas lutas e conquistas para nossa cidade, em 2023 é trabalho dobrado para continuar transformando nossa cidade”, destacou a gestora. A noite foi animada pela banda oscorceis.

Prefeitura de Catende prefeita Dona Graça
Na noite da ultima quinta feira (22) a prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), entregou à população catendense a primeira praça de alimentação da cidade.

Em parceria com o Deputado Federal Daniel Coelho através de uma emenda parlamentar, a prefeita realizou a inauguração da Praça de Alimentação Costa Azevedo, na ocasião a Prefeita também inaugurou a decoração natalina que tem como tema: Catende, fábrica de sonhos.

”É uma alegria imensa inaugurar essa praça que tá resgatando a dignidade dos nosso empreendedores. 2022 foi um ano de muitas lutas e conquistas para nossa cidade, em 2023 é trabalho dobrado para continuar transformando nossa cidade”, destacou a gestora.

A noite foi animada pela banda oscorceis.

COMENTÁRIOS