Dona Graça se reúne com Raquel Lyra

Na tarde desta quarta-feira (26/01) a Prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), Rilton Braz Secretário de Governo e Rildo Braz, ex-Deputado, se reuniram com a Prefeita de Caruaru Raquel Lyra. Dona Graça, importante liderança política da Mata Sul, recém chegada ao PSDB, é uma entusiasta da pré-candidatura de Raquel ao Governo do Estado, a prefeita não poupa elogios a Presidente de seu partido. “Raquel mostrou a frente da prefeitura de Caruaru todo seu potencial como gestora, se destaca por seu perfil inovador e tenho certeza que será uma excelente governadora”, destacou. “Nós da Mata Sul fomos esquecidos completamente nos últimos anos pela atual gestão estadual. Chegou a hora de mostrarmos a força do nosso povo e começar por nossa região a mudança que nosso estado merece”, apontou dona Graça.  

Dona Graça Catende Raquel Lyra Rildo Braz Rilton Braz

Na tarde desta quarta-feira (26/01) a Prefeita de Catende, Dona Graça (PSDB), Rilton Braz Secretário de Governo e Rildo Braz, ex-Deputado, se reuniram com a Prefeita de Caruaru Raquel Lyra.

Dona Graça, importante liderança política da Mata Sul, recém chegada ao PSDB, é uma entusiasta da pré-candidatura de Raquel ao Governo do Estado, a prefeita não poupa elogios a Presidente de seu partido. “Raquel mostrou a frente da prefeitura de Caruaru todo seu potencial como gestora, se destaca por seu perfil inovador e tenho certeza que será uma excelente governadora”, destacou.

“Nós da Mata Sul fomos esquecidos completamente nos últimos anos pela atual gestão estadual. Chegou a hora de mostrarmos a força do nosso povo e começar por nossa região a mudança que nosso estado merece”, apontou dona Graça.

 

COMENTÁRIOS