Doriel Barros cumpre agenda no Sertão do Araripe

Saiba mais informações clicando no link

Enquanto o ex-presidente Lula (PT) promove articulações nacionais, o deputado estadual e presidente do PT em Pernambuco, Doriel Barros, realiza o seu Giro pelo Estado, dialogando com trabalhadores e lideranças sindicais e políticas de vários municípios. Nesta semana, ele está no chamado Polo Sindical do Sertão do Araripe. Até ontem à noite, o parlamentar já tinha visitado os municípios de Trindade, Araripina, Ouricuri, Santa Cruz e Santa Filomena. Na agenda, ainda faltam Bodocó, Moreilândia, Parnamirim, Ipubi, Exú e Granito.

Em cada cidade, o deputado tem dado continuidade ao acompanhamento da situação da fome, da vacinação e da agricultura familiar, mas também tem debatido a importância do envolvimento das lideranças na luta contra o Governo Bolsonaro. “Os desmontes que esse governo vem provocando têm atingido em cheio a população que mais precisa das políticas públicas. Enquanto ele não sair, o nosso povo não terá paz. Irá sobreviver ao invés de viver com dignidade”, comenta Doriel Barros.

Sempre que é possível se reunir com os dirigentes do PT nos municípios, o presidente estadual tem discutido o fortalecimento da Legenda em Pernambuco em preparação às eleições de 2022.

COMENTÁRIOS