Doriel Barros se projeta politicamente com visita de Lula

Saiba mais informações clicando no link

A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Pernambuco mostrou a força da liderança do deputado estadual Doriel Barros à frente da presidência do Partido dos Trabalhadores no Estado. Responsável pela coordenação da agenda, juntamente com a equipe nacional, ele mostrou a força do PT na articulação junto à militância, aos movimentos e às organizações sociais e a outras legendas de esquerda. Ao final das atividades, Lula fez um agradecimento em público ao presidente estadual.

Doriel Barros esteve com Lula durante todas as agendas, desde o seu desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no domingo. Na reunião com representações do PT em Pernambuco, o presidente estadual da sigla fez questão de expressar o compromisso da Direção com o Projeto Nacional do Partido, bem como acompanhou o ex-presidente em reuniões com forças políticas de outras siglas. Ainda no domingo, para fechar a noite, participou do jantar com o governador Paulo Câmara e outros convidados.

Nas agendas da segunda-feira, no assentamento do MST, na coletiva de imprensa, em reuniões com diferentes lideranças e no encontro com Movimentos e Organizações Sociais, Doriel Barros demonstrava uma grande intimidade, tanto com a presidenta nacional do Partido, Gleisi Hoffmann, como com o ex-presidente Lula, sendo fotografados em vários momentos realizando conversas ao pé do ouvido.

Há quem diga que esse foi um momento importante para que Doriel pudesse provar a sua capacidade, como presidente estadual do PT, de organizar e articular forças dentro e fora do Partido, tanto do campo como da cidade.

COMENTÁRIOS