Doriel Barros se projeta politicamente com visita de Lula

Saiba mais informações clicando no link

Deputados reafirmam posição sobre investigação de PMs
Encontro do PT Pernambuco reúne prefeitos para tratar do fortalecimento do Partido nos municípios
SDA discute desafios da agroindústria familiar em audiência na Alepe

A vinda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Pernambuco mostrou a força da liderança do deputado estadual Doriel Barros à frente da presidência do Partido dos Trabalhadores no Estado. Responsável pela coordenação da agenda, juntamente com a equipe nacional, ele mostrou a força do PT na articulação junto à militância, aos movimentos e às organizações sociais e a outras legendas de esquerda. Ao final das atividades, Lula fez um agradecimento em público ao presidente estadual.

Doriel Barros esteve com Lula durante todas as agendas, desde o seu desembarque no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no domingo. Na reunião com representações do PT em Pernambuco, o presidente estadual da sigla fez questão de expressar o compromisso da Direção com o Projeto Nacional do Partido, bem como acompanhou o ex-presidente em reuniões com forças políticas de outras siglas. Ainda no domingo, para fechar a noite, participou do jantar com o governador Paulo Câmara e outros convidados.

Nas agendas da segunda-feira, no assentamento do MST, na coletiva de imprensa, em reuniões com diferentes lideranças e no encontro com Movimentos e Organizações Sociais, Doriel Barros demonstrava uma grande intimidade, tanto com a presidenta nacional do Partido, Gleisi Hoffmann, como com o ex-presidente Lula, sendo fotografados em vários momentos realizando conversas ao pé do ouvido.

Há quem diga que esse foi um momento importante para que Doriel pudesse provar a sua capacidade, como presidente estadual do PT, de organizar e articular forças dentro e fora do Partido, tanto do campo como da cidade.

COMMENTS