Doutora Nadegi assegura com o governador R$ 2,5 milhões para pavimentação de ruas em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Após solicitação da prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, o governador Paulo Câmara liberou para o município o montante de R$ 2,5 milhões para realização de obras de infraestrutura em diversos pontos da cidade. O anúncio foi feito durante lançamento do Plano Retomada, nesta quinta-feira (23), no município. Participaram, ao lado da prefeita e de Paulo, a vice-governadora Luciana Santos, o vice-prefeito Délio Júnior, deputados federais, estaduais; vereadores, secretários estaduais e municipais.

Na ocasião, Nadegi e Paulo Câmara assinaram convênios para pavimentação de ruas; obras de reformas e ampliações em várias escolas; além de autorização para Implantação da Central de Oportunidades de Pernambuco (COPE) em Camaragibe. Também foram mencionadas no evento as emendas do deputado federal Silvio Costa Filhos para construção de duas creches em Camaragibe.

Em seu discurso, a Doutora Nadegi solicitou ao governador um olhar pela Estrada de Aldeia e pela Avenida Doutor Belmino Corrêia, além do Ramal da Copa. “Nunca a gente pediu nada ao governador que ele não atendesse. É por isso que essa cidade respeita esse governo. Respeita um governo que trabalha; respeita um governo que se preocupa com Camaragibe. A gente tem um governador que respeita o nosso município. E nós temos cuidado com o dinheiro do povo. Nós temos um deputado federal, Silvio Costa Filho, que trabalha muito por Camaragibe. Quero dizer que Camaragibe está de braços abertos; é estará sempre do lado que seu governo estiver”, destacou.

Paulo Câmara parabenizou a prefeita pelo trabalho desenvolvido no município. “O nosso Plano de Retomada dá início a um processo de ações que queríamos ter começado há muito tempo. Porém, a pandemia nos impediu. Mas, agora, chegou a hora! Vamos intensificar o desenvolvimento, criar empregos e gerar renda; movimentando a economia e melhorando os serviços públicos. E,
para isso, estou ao lado da prefeita Doutora Nadegi, para ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores. Sabemos a importância de ruas pavimentadas, educação de qualidade, saúde e segurança. Por isso, nos unimos nessa parceria, que envolve tantas ações”, enfatizou.

COMENTÁRIOS