Doutora Nadegi debate com população da RPA 1 e firma compromissos na habitação, infraestrutura e saúde

Saiba mais informações clicando no link

Na segunda plenária “Tempo de Construir”, para escuta popular e construção do programa de governo, a prefeita de Camaragibe e candidata à reeleição, Doutora Nadegi (Republicanos), ouviu sugestões e ideias dos camaragibenses da Região Político-Administrativa (RPA) 1. O encontro ocorreu nesse sábado (19), em uma residência no Celeiro das Alegrias Futuras.

Entre os assuntos conversados, foram debatidas melhorias para infraestrutura do local, com pavimentação e restauração de ruas; saúde, sobre abastecimento de remédios. A habitação também fez parte da conversa, com o tema da regularização fundiária dos moradores da localidade.

“Viemos escutar o povo e firmar compromissos para avançarmos em todas as áreas. Gestão se faz assim: ouvindo a população. Dessa forma, acertaremos mais! Uma coisa que me preocupa muito é entregar ao povo o que é do povo. Queremos legalizar a moradia de quem já vive nela. Por meio do Programa Moradia Legal, que é uma parceria com o Tribunal de Justiça, vamos beneficiar muitas famílias da nossa cidade. Podem ter certeza que Camaragibe vai ter uma prefeita que vai realmente trabalhar para entregar a terra a quem verdadeiramente é dono dela”, assegurou a Doutora Nadegi.

A gestora ainda reforçou o compromisso com a pavimentação de ruas e no abastecimento das unidades de saúde. “Eu vou trabalhar pra calçar o maior número de ruas dessa cidade. Também não faltará medicamento para as pessoas que precisarem. É nosso compromisso”, declarou a Doutora Nadegi.

O principal objetivo dessa agenda, que já aconteceu na RPA 5, é debater junto à população melhorias e politicas públicas para a condução da cidade. Além desses encontros, a prefeita Doutora Nadegi também vem percorrendo diversas comunidades em reuniões com lideranças e pré-candidatos a vereadores para dialogar e reforçar a participação popular na construção do programa de governo.

COMENTÁRIOS