Doutora Nadegi destrava obra e entrega Unidade de Saúde ao povo de Vera Cruz

Os moradores de Vera Cruz, em Camaragibe, ganharam um importante equipamento para cuidar de sua saúde. A prefeita Doutora Nadegi inaugurou, nesta quinta-feira (14), a Unidade Básica de Saúde de Vila Rica, situada na Rua Lauro Miller, atrás do campo. Em pouco tempo de gestão, a prefeita destravou a obra, orçada em R$ 81 mil, que estava parada antes do atual governo assumir. “Com muito trabalho conseguimos reverter e destravar. Nós temos resgatado pedacinho por pedacinho da situação financeira do município. Isso é muito importante. Temos dificuldades, sim, e vamos continuar tendo. Saúde não é fácil. Temos que estar constantemente fazendo conta. Temos discutido muito a economicidade e a maneira de entregar. Nós trabalhamos com legitimidade e legalidade, respeitando o erário público e com muita responsabilidade. Hoje entregamos uma unidade bem construída e bem equipada para cuidar das pessoas”, explicou a Doutora Nadegi. O equipamento vai oferecer atendimentos em Clínica Geral e Odontologia, além do suporte em Enfermagem, com funcionamento de segunda à sexta, das 7h30 às 16h30. “É uma unidade realmente bem estruturada. Ambulatórios organizados, com médicos, dentistas e todo suporte necessário. A comunidade de Vila Rica será muito beneficiada com certeza”, ressaltou o secretário de Saúde, Arnon Nascimento. Conquistas - A gestão da prefeita Doutora Nadegi, em cinco meses, já traz na bagagem conquistas importantes na área da Saúde para a população camaragibense. Os grandes destaques estão no aumento em 200% do número de partos realizados na Maternidade Amiga da Família e na volta dos exames de endoscopia digestiva com pesquisa de H.pylori no Hospital Aristeu Chaves.

Os moradores de Vera Cruz, em Camaragibe, ganharam um importante equipamento para cuidar de sua saúde. A prefeita Doutora Nadegi inaugurou, nesta quinta-feira (14), a Unidade Básica de Saúde de Vila Rica, situada na Rua Lauro Miller, atrás do campo. Em pouco tempo de gestão, a prefeita destravou a obra, orçada em R$ 81 mil, que estava parada antes do atual governo assumir.

“Com muito trabalho conseguimos reverter e destravar. Nós temos resgatado pedacinho por pedacinho da situação financeira do município. Isso é muito importante. Temos dificuldades, sim, e vamos continuar tendo. Saúde não é fácil. Temos que estar constantemente fazendo conta. Temos discutido muito a economicidade e a maneira de entregar. Nós trabalhamos com legitimidade e legalidade, respeitando o erário público e com muita responsabilidade. Hoje entregamos uma unidade bem construída e bem equipada para cuidar das pessoas”, explicou a Doutora Nadegi.


O equipamento vai oferecer atendimentos em Clínica Geral e Odontologia, além do suporte em Enfermagem, com funcionamento de segunda à sexta, das 7h30 às 16h30. “É uma unidade realmente bem estruturada. Ambulatórios organizados, com médicos, dentistas e todo suporte necessário. A comunidade de Vila Rica será muito beneficiada com certeza”, ressaltou o secretário de Saúde, Arnon Nascimento.


Conquistas
– A gestão da prefeita Doutora Nadegi, em cinco meses, já traz na bagagem conquistas importantes na área da Saúde para a população camaragibense. Os grandes destaques estão no aumento em 200% do número de partos realizados na Maternidade Amiga da Família e na volta dos exames de endoscopia digestiva com pesquisa de H.pylori no Hospital Aristeu Chaves.

COMENTÁRIOS