Doutora Nadegi é empossada prefeita de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Reeleita com a maior votação proporcional da história de Camaragibe, a prefeita Doutora Nadegi foi empossada, nesta sexta-feira (1º), para mais quatro anos de governo. Nadegi é a primeira mulher, em quase 40 anos de emancipação política, a exercer o cargo máximo na esfera municipal. Ela terá ao seu lado neste mandato o advogado Délio Júnior, também empossado hoje, que foi vereador por quatro legislaturas. A cerimônia de posse foi realizada no Cine Teatro Bianor Mendonça Monteiro com número restrito de pessoas em decorrência da pandemia.

“Agradeço a cada camaragibense que confiou nesse projeto de responsabilidade e dedicação; hoje é um dia muito especial. Me sinto extremamente feliz, realizada. Fui para a rua e pedi tempo. E as pessoas concordaram e me deram esse tempo. No caminho podemos até errar, mas queremos sempre acertar. Vamos fazer com que o dinheiro público seja cuidado, respeitado e zelado. Camaragibe era o lugar que eu queria muito ser prefeita porque eu sei que vou fazer o bem para essa cidade”, destacou a Doutora Nadegi.

De acordo com a prefeita, a prioridade é a saúde. “Teremos muito o que fazer e minha grande preocupação é a saúde desse povo. Que nós possamos vacinar as pessoas o quanto antes. O ano de 2020 foi um ano triste, de perdas, incidentes. Perdemos vizinhos, amigos e funcionários. Por isso, dedicamos nossa força, luta e garra à essas pessoas e à saúde do nosso município; 2021 vai ser um ano difícil, mas de muito trabalho”, afirmou.

A prefeita também exaltou a parceria com o vice-prefeito Délio Júnior. “Tenho ao meu lado um homem guerreiro. Ele conseguiu fazer de fato uma grande diferença nessa eleição e fará muito mais comandando a cidade junto comigo”, disse a Doutora Nadegi.

Délio Júnior também exaltou a parceria com a Doutora Nadegi. “Se eu tivesse que resumir meu discurso, resumiria em apenas uma palavra: gratidão! Gratidão a Deus e a todos os camaragibenses que acreditaram em nós. Chegou o momento de uma nova trajetória. Estou aqui para somar, contribuir. É uma honra ter Doutora Nadegi ao meu lado; uma pessoa humana. Vamos fazer, com certeza, um governo transparente, aberto e humano; trabalhando com eficiência e grandeza, fazendo o que for de melhor pela cidade de Camaragibe”, reforçou.

Eleição– Com aprovação total das pessoas, Doutora Nadegi também conseguiu o feito de vencer as eleições com a maior diferença de votos entre os postulantes à prefeitura. A prefeita eleita recebeu 45.941 votos, enquanto o segundo colocado na disputa teve 14.010 votos. Uma diferença de mais de 31 mil votos que, consolidaram o bom trabalho desenvolvido pela Doutora Nadegi em Camaragibe, e’o desejo da população em ser administrada com competência e responsabilidade por mais quatro anos.

COMENTÁRIOS