Doutora Nadegi entrega 440 novos uniformes e EPIs para a Guarda de Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link


A prefeita Doutora Nadegi entregou 440 novos uniformes e EPIs para toda a Guarda Municipal de Camaragibe. Cada guarda receberá dois fardamentos, sejam eles das brigadas de Trânsito, Romu, Patrimonial, Ambiental ou Maria da Penha.

“É inadmissível que durante oito anos essa Guarda não teve um fardamento novo. Essa ação é simples, mas necessária porque a identificação da pessoa é importante. E nossa Guarda merece! É muito ativa; uma guarda aguerrida, que trabalha e que cuida da nossa cidade”, destacou Doutora Nadegi.

O Inspetor Vilarim, da Romu, chegou a ficar emocionado com o recebimento da gestão. “Mais de oito anos que nós não temos uma farda nova. Então é muita gratidão, não é ? Eu fico meio assim, emocionado, porque foram oito anos sem vestir uma farda nova. Deixo meu agradecimento à prefeita e a essa gestão pela atenção que temos recebido”, enalteceu.

EQUIPAMENTOS – Além dos fardamentos, por meio de parceria com o Ministério da Justiça, também foram entregues kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como luvas, máscaras e álcool em gel para o enfrentamento da Covid-19.

COMENTÁRIOS