Doutora Nadegi inicia entrega de 344 computadores para professores da rede municipal

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura de Camaragibe iniciou, nesta sexta-feira (6), a entrega de 344 computadores a professores efetivos da rede municipal de ensino que estão no exercício das suas funções. A cerimônia simbólica foi comandada pela prefeita Doutora Nadegi, que conseguiu destravar essa demanda antiga do professorado da rede municipal. Também participaram do ato o vice-prefeito Délio Júnior, o vereador Léo Família e secretários municipais.

“Eu tenho um compromisso de vida com a educação. E esse setor é feito por profissionais de extrema dedicação na arte de ensinar. Infelizmente, o mundo vive um momento difícil, de readaptação da convivência. Aulas e educadores precisaram ser reinventados; e a tecnologia chegou para ajudar nesse processo. Esses computadores chegam para fortalecer o trabalho desses profissionais”, destacou a Doutora Nadegi.

O secretário municipal de Educação, Mauro Silva, falou da importância dos equipamentos para a categoria. “A entrega desses computadores representa o avanço e o compromisso com a educação em Camaragibe. Compromisso assumido e, apesar da dificuldades, a gente está destravando essa compra e com recursos próprios. Fizemos a aquisição dos notebooks e, hoje, iniciamos a entrega. A gente sabe da necessidade de um equipamento de qualidade para a atuação dos profissionais. Vamos continuar com a perspectiva de cumprir o planejado para a educação de Camaragibe”, pontuou.

Já o secretário de Governo, João Victor Queiroz, falou do investimento realizado. “A gestão têm o compromisso com o servidor público e a entrega desse equipamento é fruto do esforço da Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Educação. Cuidar dos servidores é cuidar das pessoas. O objetivo é, cada vez mais, fortalecer o trabalho dos nossos profissionais”, completou.

COMENTÁRIOS