Doutora Nadegi inicia série de entregas com unidade de saúde requalificada no Timbi

Saiba mais informações clicando no link

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, reinaugura a Unidade Básica de Saúde do Burrione, nesta sexta-feira (7), a partir das 10h. O equipamento, localizado no Timbi, foi totalmente requalificado pelo governo da atual gestora. O ato marca o início de uma série de entregas que a prefeita fará até a próxima sexta-feira, dia 14 de agosto, data limite para que ela participe de ações do tipo. Todas as agendas serão realizadas sem a presença de público, respeitando os protocolos de saúde.

Com duas salas desativadas por conta de infiltrações, o equipamento de saúde passou por uma reforma completa, com reparo no telhado, colocação de cerâmica nas salas com infiltração, colocação de tela na parte de trás – já que sem elas alguns pequenos animais entravam na unidade –, pintura, limpeza das calhas, construção de rampa e barras de acessibilidade na frente e reorganização da sala de odontologia.

A equipe médica que compõe a unidade reúne médico clínico, enfermeiro, técnico de enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF). O funcionamento do posto segue normal e a partir do dia 15 de agosto os atendimentos odontológicos terão início.

ENTREGAS – A prefeita Doutora Nadegi ainda entregará outra unidade de Saúde requalificada, a do Araçá; e um posto no Bairro dos Estados. Também vai entregar uma sede para a equipe da Ronda Municipal (Romu) no loteamento Santa Terezinha e outra em Tabatinga.

Segunda-feira (10), a prefeita lançará o programa Abrace a Praça, na Coimbral. Durante a semana ainda estão previstos outros atos como a reinauguração da quadra do Viana.

COMENTÁRIOS