Doutora Nadegi oficializa contratação de novos profissionais da assistência social

Saiba mais informações clicando no link


Para intensificar o atendimento à população nas diversas áreas ligadas à condução das políticas sociais públicas, a Prefeitura de Camaragibe, por meio da secretaria de Assistência Social, apresentou, nesta terça-feira (10), uma nova equipe de profissionais.

A prefeita do município, Doutora Nadegi, assinou a contratação dos novos agentes, escolhidos por meio de uma seleção pública. Ao todo, são 30 novos cargos entre psicólogos, advogados, assistente social, administrador, educador social e coordenadores dos centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

A prefeita de Camaragibe destacou a importância das novas contratações. “Esse momento marca um sentimento de recomeço e esperança! Com a nova equipe, buscaremos intensificar a dedicação à população de maneira objetiva, com eficiência e garra; tornando nossos serviços um referencial na vida dos camaragibenses. Me sinto contemplada por iniciarmos novas atividades e ajudarmos no combate ao desemprego”, enfatizou a Doutora Nadegi.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Arlene Silva, o treinamento tem o intuito de garantir um bom atendimento à população. “A assistência tem como prioridade garantir os direitos da população com responsabilidade. Para isso,
é importante o treinamento e a capacitação dos nossos profissionais. Com a intensificação da nova equipe, oferecemos melhor acolhimento e desenvolvimento aos moradores”, pontuou.

COMENTÁRIOS