Doutora Nadegi Queiroz e Gleide Ângelo ganham as ruas de Camaragibe em caminhada

Saiba mais informações clicando no link

Camaragibe inaugura decoração de Natal nesta sexta (20)
Doutora Nadegi reúne secretários para discutir detalhes financeiros da prefeitura
Camaragibe pode ter a primeira prefeita da história

As ruas do centro de Camaragibe receberam, na manhã deste sábado (3), a primeira grande caminhada da vitória da prefeita Doutora Nadegi (Republicanos) e de Délio Júnior (vice-prefeito/PSB). O ato de muita relevância política teve a participação especial da deputada estadual Delegada Gleide Ângelo (PSB), da candidata à vereadora Delegada Euricélia (PSB) e de postulantes à Câmara Municipal.

Liderada por mulheres, as cores roxa e lilás tomaram conta das principais ruas do centro da cidade, passando pelo Mercado Público Municipal, Praça da Coimbral e Rua Eliza Cabral. O povo saiu de suas casas para demonstrar apoio e reconhecimento à Doutora Nadegi. A caminhada arrastou sorrisos, acenos e gritos de apoio à chapa “Nosso tempo é agora”.

Durante agenda, a prefeita reforçou a importância da representatividade na luta contra a violência à mulher. “Uma caminhada importante, mostrando que Camaragibe tem liderança feminina na cidade. Agradeço demais à força da deputada Gleide Angelo e da delegada Euricélia Nogueira. Esse apoio para mim é fundamental. Precisamos dar continuidade à nossa luta contra a injustiça e a violência contra a mulher. Hoje, Camaragibe, com a Brigada Maria da Penha, vem atuando fortemente nessa batalha de combate e também de proteção às nossas mulheres”, declarou Doutora Nadegi.

A deputada Gleide Angelo também ressaltou a necessidade de incluir cada vez mais a presença feminina na política. “Uma sociedade justa precisa de homens e mulheres representando a população; mas hoje não temos isso. Por isso, cada vez mais, nós precisamos de mulheres também na política. A nossa luta não é contra os homens; afinal eles são parceiros nessa batalha. Só que quando nós damos espaço para uma mulher, ela vê tudo; também olha pelas mulheres na saúde, na segurança. Então, eu deixo meus parabéns à Doutora Nadegi por também incluir as mulheres de Camaragibe em seu governo”, afirmou a deputada.

COMMENTS