Doutora Nadegi reúne secretários para discutir detalhes financeiros da prefeitura

A prefeita do município de Camaragibe, Doutora Nadegi, reuniu, nesta segunda-feira (19), todo corpo de secretários e assessores para uma reunião focada nas questões financeiras da administração pública. O encontro aconteceu na Secretaria de Educação. Dentre os assuntos abordados, a prefeita detalhou a expectativa financeira até o mês de dezembro. Além disso, foram discutidos também a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 e os fluxos administrativos que deverão ser adotados nos próximos passos da prefeitura. “A nossa gestão trabalha com transparência, e, por isso, procuro não só tratar das finanças do município com o secretário da pasta específica, mas externar a todos os nossos desafios e estratégias para construir uma administração limpa e consciente dos seus gastos. Todos precisam estar cientes para que possam gerir cada pasta com responsabilidade”, explicou Doutora Nadegi.

A prefeita do município de Camaragibe, Doutora Nadegi, reuniu, nesta segunda-feira (19), todo corpo de secretários e assessores para uma reunião focada nas questões financeiras da administração pública. O encontro aconteceu na Secretaria de Educação.

Dentre os assuntos abordados, a prefeita detalhou a expectativa financeira até o mês de dezembro. Além disso, foram discutidos também a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 e os fluxos administrativos que deverão ser adotados nos próximos passos da prefeitura.

“A nossa gestão trabalha com transparência, e, por isso, procuro não só tratar das finanças do município com o secretário da pasta específica, mas externar a todos os nossos desafios e estratégias para construir uma administração limpa e consciente dos seus gastos. Todos precisam estar cientes para que possam gerir cada pasta com responsabilidade”, explicou Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS