Doutora Nadegi vistoria obras de infraestrutura em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Victor Patrício

A prefeita de Camaragibe, Doutora Nadegi, intensificou as vistorias às obras em vários pontos do município. Nesta quarta-feira (26), a gestora acompanhou o serviço de macrodrenagem realizado nas ruas José Gomes da Silva e João Pessoa, no bairro de Jardim Primavera. A intervenção tem o objetivo de implantar nova tubulação de 64 metros para captação de águas pluviais, sem a necessidade de interdição prolongada das vias e danos estruturais ao pavimento. Com a tecnologia utilizada, o serviço que normalmente dura 90 dias, pode ser reduzido para um período de 15 dias, aproximadamente.

Recentemente, a prefeita do município também visitou as obras da operação tapa-buraco realizadas no bairro da Vila da Fábrica. Além disso, Doutora Nadegi acompanhou a execução de macrodrenagem e capinação em várias áreas da cidade. A gestora marcou presença também nas obras de reforma da Escola Municipal Paulo Freire, no Loteamento São Pedro.

“Estamos visitando as obras que estão sendo realizadas na cidade e escutando as necessidades dos moradores. Hoje, aqui em Jardim Primavera, utilizamos um método muito eficaz e rápido, que é o ‘não destrutivo’, fazendo com que quem mora aqui não seja afetado. A rua não será quebrada nem fechada por muito tempo; então todos podem transitar tranquilamente, além de que a inundação não vai mais acontecer. Entendemos que é necessário fazer esse tipo de obra utilizando o método em questão com mais tecnologia para trazer mais qualidade de vida e menos transtornos. Estamos acompanhando o andamento dos serviços na nossa cidade. Cuidamos da saúde nesse momento de pandemia, mas sem abrir mão dos demais atendimentos e ações pertinentes”, destacou a Doutora Nadegi.

COMENTÁRIOS