Dr. Marquinhos avança nas tratativas para ser candidato à prefeitura de Abreu e Lima pela federação PT, PCdoB e PV

Saiba mais informações clicando no link

Dr. Marquinhos Abreu e Lima Dr. Marcos Humberto Costa
Vereador em seu primeiro mandato, Dr. Marquinhos tem imprimido uma marca de parlamentar muito atuante em Abreu e Lima. Tamanho destaque do seu trabalho tem feito com que seja lembrado como alternativa competitiva da oposição para disputar a prefeitura em 2024. Os estímulos para que entre na disputa surgem tanto de populares quanto de lideranças das mais diversas áreas do município.

Em conversa com este blogueiro o vereador admitiu o interesse em alçar voos mais altos na próxima eleição, inclusive revelou que tem articulado na construção de uma base partidária e política forte. “Conversei com o senador Humberto Costa que já garantiu apoio ao projeto”, disse. O politico, que atualmente é filiado ao PDT, pode ser candidato pela federação PT/PV/PCdoB.

O vereador Dr. Marquinhos é filho de Dr. Marcos, Presidente Municipal do PCdoB Abreu e Lima, ex vice-prefeito e candidato algumas vezes à prefeitura de Abreu e Lima, sempre com quantidade expressiva de votos. Neste cenário, Dr. Marquinhos se apresenta como um nome bastante competitivo para as próximas eleições na cidade.

COMENTÁRIOS