Dr. Romerio Guimarães disputará a prefeitura de São José do Egito pelo PP

Saiba mais informações clicando no link

O ex-prefeito de São José do Egito, Dr. Romerio Guimarães, confirmou sua pré-candidatura pelo PP, disputando novamente o comando da prefeitura em sua cidade natal. O médico ganhou o apoio do presidente da sigla em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte; do presidente da Juventude do Progressistas, Lula da Fonte; e
do presidente da ALEPE, deputado estadual Eriberto Medeiros.

Romerio foi prefeito de São José do Egito de 2013 à 2016, onde construiu uma gestão exitosa ganhando vários prêmios, dentre eles, o de Prefeito Empreendedor de Pernambuco do SEBRAE. Conseguiu também elevar o patamar da educação pública municipal, conquistando o prêmio da Melhor Gestão Municipal da Educação no Estado de Pernambuco, e além disso, conquistou a aquisição de uma das melhores estruturas hospitalares do interior do Estado de Pernambuco, que foi o antigo Hospital da CLIPSI, o atual Hospital Maria Rafael de Siqueira.

“Nossa proposta é melhorar a saúde e transformar São José do Egito em um grande polo educacional do sertão do Pajeú, e aqui no Progressistas sei que vou conseguir total apoio para realizar todos os projetos que almejo”, afirma o pré-candidato.

COMENTÁRIOS