Durante caminhada em Ouro Preto, moradores confirmam apoio à Cláudia Lupércio

Saiba mais informações clicando no link

Professor Lupércio Bairro de Ouro Preto Olinda Cláudia de Lupércio
A população do bairro de Ouro Preto, em Olinda, Grande Recife, reforçou, mais uma vez, o apoio à candidata a deputada estadual Cláudia Lupércio (Republicanos).
Durante caminhada realizada nesta quarta-feira (28), uma multidão percorreu as ruas do bairro de Ouro Preto ao lado da candidata.
Ao lado do prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), do vice-prefeito Márcio Botelho (SD), além do vereador Tostão (PMB), suplentes e lideranças políticas da área, Cláudia conversou com a população e apresentou suas propostas para o futuro mandato, caso seja eleita.
“Fico extremamente feliz em ver todas essas pessoas nos acompanhando. Isso mostra que fazemos um trabalho sério. A cada caminhada, minha responsabilidade não só com o município, mas com o Estado de Pernambuco aumenta. Tenho orgulho de dizer, mais uma vez, que pretendo continuar sendo a voz dos pernambucanos”, disse Cláudia.
A caminhada contou com o apoio de mais de 400 pessoas. A concentração do ato foi na Praça da Globo. Depois, o grupo seguiu por ruas do bairro.
VISITA
No início da tarde, Cláudia visitou a Malharia Atlântico, que fica localizada em Jardim Atlântico, também em Olinda. A empresa, que é referência em confecção de roupas, atua no mercado há mais de 20 anos.  Na ocasião, Cláudia conversou com os funcionários e proprietários e falou sobre suas propostas.

COMENTÁRIOS